Brand-News Publicidade 1200x90
22/09/2023 às 16h08min - Atualizada em 22/09/2023 às 16h08min

Jornalista continua trabalhando o livro “Tudo Junto e Misturado”

FONTE E FOTOS: Conclusão Assessoria & Comunicação
C 
Visita à escola na zona rural e troca de cartas marcam a iniciativa

 
A jornalista Tânia Mara Carvalho tem feito apresentações do seu livro “Tudo Junto e Misturado” com Belinha a Mascote da Cultura, cujo objetivo é mostrar aos leitores, as mais diversas formas de se enviar cartas.
 
O lançamento ocorreu na Escola Alvino Hoskem de Oliveira, em Poços de Caldas, e rendeu muitos frutos, ou melhor, muitas cartinhas. Diversos alunos enviaram cartas para Tânia e para Belinha. Que, gentilmente, retribuiu estas cartas uma a uma.
 
Mas desta vez, foram os alunos da Escola Raphael Sanches, localizada na zona rural da cidade, os beneficiados com a visita da escritora jornalista.
Com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, incentivo cultural da Daytona e apoio do Studio JG, ASI - Associação Sulmineira de Imprensa e Belíssima Salão e Estética, Tânia pôde entregar, gratuitamente, 150 exemplares de dois de seus livros para cada criança e professores.
 
“Quando seguia para a escola, revivi momentos incríveis das ações do Ideia Fixa realizadas no Sertão do Brasil, principalmente por conta do cenário rural. Porém, a sensação boa foi multiplicada por mil, não só pela receptividade, bem como pela alegria demonstrada pelas crianças, que indagavam: ´Pode levar para casa mesmo? Para sempre?´”.
 
“Amo as ações que realizo, e o retorno é imensurável”, resumiu Tânia Mara.
 
Saiba mais em: @ideiafixa100 / www.projetoideiafixa.org
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.