Brand-News Publicidade 1200x90
22/09/2023 às 15h36min - Atualizada em 22/09/2023 às 15h36min

Adefip vai apresentar espetáculo inclusivo na Urca

FONTE: Ludimila Ramos - FOTOS: Divulgação
c 
Na próxima segunda-feira, 25 de setembro, no Espaço Cultural da Urca, acontece o espetáculo inclusivo promovido pela Adefip (Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas). Todos estão convidados a prestigiar o espetáculo “O Poder Transformador da Arte”, que foi idealizado no formato de um musical, com letras autorais.
 
O espetáculo conta a história de Murilo, um personagem que em um momento da sua vida adulta adquiriu uma deficiência, se vendo em uma cadeira de rodas, necessitando ressignificar os seus projetos, passando por momentos de revolta e questionamentos, até o resgate do sentido da vida por meio da arte e suas possiblidades.
 
“O Poder Transformador da Arte” contará com um elenco de 84 pessoas com deficiência e seus familiares. Desde a construção do roteiro até a elaboração do cenário, tudo foi desenvolvido pelos atendidos e profissionais da Adefip. As músicas apresentadas são autorais.
 
O espetáculo terá a participação especial do grupo de dança The Power Dance. O evento começa a partir das 19h30. A entrada é gratuita, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.
 
SOBRE A ADEFIP - A Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 5 de junho de 1987 e reconhecida com os títulos de utilidade pública municipal, estadual e federal. Ao longo do tempo se tornou uma das principais associações do município em prestar atendimento aos pacientes por meio dos quatro grandes Centros: Reabilitação Multidisciplinar, Inclusão Escolar, Capacitação e Inclusão Profissional e Desenvolvimento de Potenciais.
A ADEFIP é mantida por meio de doações e através de parcerias com órgãos públicos, empresas e instituições. Em 2023, mudou-se para a sede própria, onde oferece mais espaço, acessibilidade, conforto e segurança aos atendidos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.