Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
21/09/2023 às 16h18min - Atualizada em 21/09/2023 às 16h18min

São João da Boa Mesa 2023 começa nesta sexta-feira

FONTE: Pedro Hernandez - [email protected] - FOTOS: Comunicação/ACE São João
San Genaro
C 
São João da Boa Mesa, maior festival gastronômico da região, tem início nesta sexta-feira, dia 22/09. O evento reúne o melhor da gastronomia sanjoanense, e conta este ano 38 participantes que oferecerão 76 pratos, entre hambúrgueres, pizzas, porções, gelatos, sorvete, açaí, lanches, massas, comida oriental, pratos executivos, comida japonesa e muito mais.

Esta ação, promovida pela Associação Comercial de São João da Boa Vista, tem o objetivo de incentivar e aumentar o consumo do público nos bares e restaurantes da cidade e incentivar o consumo nos estabelecimentos de alimentação fora do lar, seja no salão ou no delivery.

De acordo com o presidente da ACE São João, Candido Alex Pandini, o festival atrai os olhares dos sanjoanenses e também de visitantes de toda a região. “Todos os anos as pessoas nos procuram para saber os detalhes do Boa Mesa, e ficam ansiosos para conhecer todos os participantes. Em 2023, teremos a maior edição de todos os tempos, com pratos que variam do café da manhã ao jantar. São muitas opções deliciosas que vale a pena conferir”, ressaltou Alex.

Em 2023, o São João da Boa Mesa chega na 11ª edição, se consolidando com uma importante ação de valorização e incentivo da economia local. A título de informação, na edição do ano passado mais de 350 mil pessoas foram impactadas com o festival, tanto presencialmente como também nas campanhas de mídia feitas nas redes sociais, rádios, jornais locais e emissoras de televisão.

O São João da Boa Mesa é uma realização da ACE São João, e conta com o patrocínio dos Supermercados Pague Menos, e o apoio do ABC da ConstruçãoKonnekitRuston Marcas e PatentesLoft e 92 FM São João.

Acesse o site saojoaodaboamesa.com.br e confira todos os detalhes do festival.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »