Brand-News Publicidade 1200x90
21/09/2023 às 15h18min - Atualizada em 21/09/2023 às 15h18min

‘Nosso Sonho’, a história de Claudinho e Buchecha, estreia hoje nos cinemas

FONTE E FOTO: Fernando Gomes - Atômica - [email protected]
c 
Juan Paiva e Lucas Penteado interpretam os músicos nas telonas e emprestam a voz para sucessos inesquecíveis da maior dupla de funk melody do país
 
Nosso Sonho”, a cinebiografia de Claudinho e Buchecha, entra em cartaz hoje, 21 de setembro, nos cinemas de todo o país, com distribuição da Manequim Filmes e produção de Leonardo Edde. Dirigido por Eduardo Albergaria (“Happy Hour - Verdades e Consequências”) o filme é produzido pela Urca Filmes, em coprodução com a Riofilme, Telecine e Warner Bros Distributing, com apoio da Globo Filmes e com investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual e BBDTVM. Assista ao trailer oficial aqui.

Contado a partir do ponto de vista de Buchecha, Nosso Sonho destaca a força de superação da dupla e resgata a história por trás da fama que pouca gente conhece, desde a amizade ainda na infância, em uma comunidade de Niterói, até a conquista do Brasil todo com a poesia da periferia. O público também conhecerá como foram compostas algumas das canções que conquistam gerações até hoje.

Os protagonistas Lucas Penteado e Juan Paiva dão vida a Claudinho e Buchecha na tela grande e cantam sucessos da dupla como “Só Love”, “Coisa de Cinema” e a icônica “Nosso Sonho”, que dá título ao filme.
 
Nosso Sonho teve sua estreia internacional em 16 de setembro, no Inffinito Brazilian Film Festival. O próximo evento marcado para a exibição do filme é o Los Angeles Brazilian Film Festival, que acontece de 23 a 26 de outubro.
 
SINOPSE OFICIAL - “Nosso Sonho” é uma cinebiografia de “Claudinho e Buchecha”, dupla de maior sucesso do funk melody nacional de todos os tempos e ícone máximo do gênero na música brasileira.
A história de uma amizade que se transforma em força de superação e conquista. Um filme que mostra como o ritmo e a poesia da periferia conquistaram o Brasil. Uma história real repleta de fantasia. Um musical, emocionante e divertido, feito de drama e tragédias, mas também de humor, surpresas e redenção.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.