Brand-News Publicidade 1200x90
20/09/2023 às 15h33min - Atualizada em 20/09/2023 às 15h33min

Pousadas e hotéis de Monte Verde fazem promoção para o feriado de 12 de outubro

FONTE: Rafael Franco - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Hospedagens de Monte Verde estão promovendo bons descontos para atrair turistas no próximo feriado - Foto: Brand-News
c 
Descontos variam de 20% a 55% em reservas antecipadas para pacote de três diárias
 
Quem deseja um destino tranquilo para aproveitar o próximo feriado prolongado, 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida), encontra em Monte Verde (MG) o lugar ideal. E, neste ano, pousadas e hotéis da região prepararam um atrativo a mais: descontos que variam 20% a 55% em pacotes de três dias, se reservados antecipadamente.

Localizado na parte mineira da Serra da Mantiqueira, o que proporciona um clima ameno e fresco durante o ano todo, o distrito oferece uma experiência inesquecível para seus visitantes, com muito contato com a natureza e gastronomia requintada, atraindo diferentes tipos de turistas, desde os que buscam aventuras ao ar livre até os que desejam relaxar em um ambiente calmo e charmoso. Seus atrativos, inclusive, fizeram de Monte Verde o terceiro destino mais acolhedor do país, de acordo com o Traveller Review Awards 2023, prêmio organizado pela plataforma Booking.
 
A MOVE (Agência de Desenvolvimento de Monte Verde e Região) relacionou cinco dicas de hospedagens para este feriado que estão com descontos imperdíveis. Confira:
 
Kuriuwa Hotel
Com 24.000 m² de área preservada, o Kuriuwa Hotel oferece 30% de desconto para quem fechar a estada de três diárias, de 12 a 15 de outubro, período em que o estabelecimento contará com música ao vivo durante o jantar.
Vale destacar que o hotel tem os adultos como público-alvo e só aceita hóspedes acima de 14 anos. Com piscina aquecida, academia de ginástica e spa, o local também possui um mirante em sua área externa, de onde os visitantes podem desfrutar da vista das montanhas da Serra da Mantiqueira. Mais informações no site e pelos telefones: (35) 3438-1959, 3438-1593 e 98704-4832.

 
Mirante da Colyna Pousada & Spa
Outra hospedagem de primeira linha em Monte Verde, o Mirante da Colyna está disponibilizando, em seu site, 55% de desconto no valor das diárias de todas as acomodações para quem fechar três dias de hospedagem entre 12 e 15 de outubro. Com piscinas aquecidas, um grande spa e um belo restaurante, ambos com vista para as montanhas, o local também possui academia, salão de jogos, quadra de tênis e uma trilha ecológica na área externa. Mais informações pelos telefones: (35) 3438-2613 e 3438-2493.
 
Pousada Suíça Mineira
Instalada em dois diferentes endereços em Monte Verde, a pousada Suíça Mineira está oferecendo 30% de desconto nas 11 categorias de acomodação da sua unidade centro, entre os dias 12 e 15 de outubro. Com piscina aquecida coberta e outras comodidades, o local tem entre os principais atrativos um excelente restaurante de dois andares: o Alameda Suíça, de gastronomia diversificada e uma decoração requintada. Mais informações no site e pelo telefone/WhatsApp: (35) 3438-2842

 
Pousada Águia Dourada
Com arquitetura europeia que se destaca pelo seu charme, a Pousada Águia Dourada é cercada por jardins projetados pelo paisagista Marcos Almeida. Para garantir mais conforto aos hóspedes, oferece comodidades como spa, piscina e hidromassagem aquecidas e cobertas. Para esse próximo feriado, o estabelecimento está dando 40% de desconto nas diárias para quem fechar o pacote de três dias no período entre 12 e 15 de outubro. Mais informações no site e pelos telefones: (35) 3438-1685, 3438-2074 e 99906-7127 (WhatsApp).
 

Estalagem Serra de Minas
Criada com o conceito de integrar a natureza que a cerca com a sustentabilidade, essa pousada usa energia solar em todo o seu espaço e possui um sistema de reutilização de água para cultivar os seus jardins. Com belas cabanas abrigando as suas acomodações, a hospedagem está dando 20% de desconto para quem fechar o pacote de três diárias no feriado. Em sua área de lazer, o local conta com piscina, sauna, academia e até um espaço individualizado para fazer fogueiras nos dias mais frios.
Outras informações no site e pelo telefone/WhatsApp: (35) 99772-9648.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.