Brand-News Publicidade 1200x90
11/09/2023 às 16h00min - Atualizada em 11/09/2023 às 16h00min

Preparativos para a 38º edição do Natal Luz seguem em ritmo acelerado

FONTE: Espaço Empresarial - [email protected] - FOTOS: Cleiton Thiele
Um dos ensaios para os espetáculos do maior evento natalino do Brasil
c 
Falta pouco para o início da 38ª edição do Natal Luz, quando Gramado (RS) receberá milhares de turistas com um único objetivo: reviver a magia do Natal. Enquanto a abertura do maior evento natalino do Brasil não ocorre, os preparativos seguem em ritmo acelerado para garantir que os moradores e visitantes tenham simplesmente um Natal mágico, encantador e repleto de muita luz.
 
Com os espetáculos totalmente reformulados, a Autarquia Municipal de Turismo - Gramadotur, promotora do evento, trabalha na confecção da decoração e iluminação. Pela diretora de Decoração do Natal Luz, Cláudia Casagrande, o projeto terá um conceito elegante e tradicional com os principais símbolos do Natal. As peças utilizadas em edições anteriores estão sendo restauradas e repaginadas.
 
Para garantir que o público tenha uma experiência única, os ensaios para os grandes espetáculos estão a pleno vapor. Com a produção dos cenários, elementos cênicos, figurinos sendo preparados com muito carinho e delicadeza por uma equipe toda preparada, os integrantes dos shows seguem trabalhando para que no final os moradores e visitantes tenham uma imersão no maior evento natalino do Brasil.
 
Enquanto a Gramadotur está cuidando dos detalhes, várias secretarias da Prefeitura de Gramado estão empenhadas em garantir que a cidade esteja preparada para receber os visitantes. Os cuidados começam desde as reformas nos passeios públicos, ruas, recuperação de espaços públicos, além da produção de flores que darão o toque final na decoração. “Cada detalhe está sendo cuidadosamente pensado para garantir que todos tenham um Natal incrível”, destaca a presidente da Autarquia, Rosa Helena Pereira Volk.
 
O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio do Residence Club Hard Rock Hotel Gramado. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis. O evento tem o apoio da CORSAN e AEGEA e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.
 
Ingressos e informações do evento: www.natalluzdegramado.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.