Brand-News Publicidade 1200x90
06/09/2023 às 16h13min - Atualizada em 06/09/2023 às 16h13min

Edna Santos leva samba para a Cascatinha no domingo

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Jennifer Diniz
C 
Acompanhada de sua banda, Edna promete show marcante

Neste domingo, 10 de setembro, às 16h, a cantora Edna Santos se apresenta na Arena Cascatinha, em frente ao Poliesportivo Moleque Cesar, em Poços de Caldas, levando toda a alegria do samba para a comunidade poços-caldense e turistas. 

Edna Santos vem sendo destaque pela sua voz potente e por pautar em suas apresentações homenagens às grandes mulheres do samba. Para este show, estará acompanhada da sua banda formada pelos músicos Mário Augusto Cesário (cavaco), Masterson Miglioranzi ‘Tomate’ (pandeiro e cuíca), José Eurípides da Cruz ‘Zezé’ (surdo), Luís Carlos Marinho de Sequeira ‘Marinho’ (tantã e conga), Antônio Marcos de Ataíde ‘Tor’ (violão), José Maria Guerra ‘Guerrinha’ (baixo) e Roberto Morais (bateria).

O show tem um repertório de grande destaque a mulheres que fizeram e continuam fazendo história no gênero, como Alcione, Clara Nunes, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Margareth Menezes, entre outras artistas consagradas. 

A sonoridade desta apresentação se destaca pela exaltação à cultura musical brasileira e a qualidade musical dos artistas envolvidos, que tem suas raízes fincadas no samba da cidade, garantindo ao público a oportunidade de ter acesso a um show especial, pensado e produzido com muito carinho.

“Fazer samba na Cascatinha, berço e casa do samba em Poços de Caldas, é muito gratificante. Poder estar entre amigos e pessoas que fizeram e fazem parte da nossa vida e da nossa cultura é muito importante pra mim. Já admirava a Escola de Samba Vivaldinos da Vivaldi e em 1988 saí puxando samba-enredo da escola, foi quando me apaixonei de vez. Também já tive a honra de ser homenageada no Dia do Samba nesta comunidade e agora é pra lá que eu vou, acompanhada por uma banda especial, por isso quero convidar a todos para esta ação, que busca reviver a história do samba em Poços e contagiar o público de todas as idades”, comenta Edna.

Vale lembrar que outras apresentações da cantora Edna Santos estão previstas para serem realizadas ainda neste ano em diferentes pontos da cidade. Para saber mais informações sobre esse e futuros trabalhos, siga as redes sociais: @ednasantos5534 e @carvalhoagenciacultural

O projeto Edna Santos Canta Mulheres do Samba conta com patrocínio da Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura, com produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural.

SERVIÇO:
Edna Santos Canta as Mulheres do Samba na Cascatinha 
Data: domingo, 10 de setembro
Horário: 16h
Local: Arena Cascatinha (em frente ao Poliesportivo Moleque César - Praça A. P. Trindade - Cascatinha - Poços de Caldas)
*gratuito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.