Brand-News Publicidade 1200x90
04/09/2023 às 15h04min - Atualizada em 04/09/2023 às 15h15min

Festlingerie em Juruaia: o evento imperdível para os amantes da moda íntima, fitness e praia começa hoje na “Capital da Lingerie”

FONTE E FOTO: Danielly Medeiros - [email protected]
C 
Preparem-se para uma semana repleta de glamour, estilo e tendências da moda íntima, praia, fitness e homewear, pois a aguardada 19ª Festlingerie ocorre de 4 a 8 de setembro, em Juruaia, Sul de Minas. Com uma reputação sólida como um dos maiores eventos do setor no Brasil, a 19ª Festlingerie promete encantar os visitantes com as novas coleções, mais de 40 lojas participantes e uma atmosfera de celebração da moda.
Juruaia, também conhecida como a "Capital da Lingerie", é uma cidade reconhecida nacionalmente pela produção de moda íntima de alta qualidade. Com um histórico de excelência em design e fabricação, atrai amantes da moda de todo o Brasil em busca das peças mais elegantes e confortáveis.
 
O que esperar:
. NETWORKING E INTERAÇÃO: 19ª Festlingerie não é apenas um evento para observar de longe, mas também uma oportunidade incrível para interagir com profissionais do setor, designers de moda e diversos clientes do setor que vão à cidade para uma semana movimentada por negócios e condições especiais. O evento oferece um ambiente propício para networking e para estabelecer conexões valiosas.
 
. LANÇAMENTO DE COLEÇÃO: Serão mais de 40 lojas participantes que preparam o lançamento das coleções de primavera-verão 24 em moda íntima, praia, fitness e homewear. Esse é o momento de ver de perto as tendências do setor com tecidos, cores, estampas e modelos.

. DESFILES DE MODA EXCLUSIVOS: Muitas marcas e lojas participantes terão uma programação especial, com desfiles exclusivos para apresentar o lançamento das coleções. Dos conjuntos mais sofisticados às peças mais ousadas, os desfiles oferecerão um vislumbre das tendências mais quentes da temporada.

. NEGÓCIOS E OPORTUNIDADES: A 19ª Festlingerie contará com rodas de negócios e muitas oportunidades especiais elaboradas especialmente para o festival da lingerie em Juruaia. Uma oportunidade para explorar e adquirir os lançamentos em primeira mão e fazer ótimos negócios. 

. LANÇAMENTO SURPRESA COM RECORDE NACIONAL: Durante a 19ª Festlingerie, Juruaia prepara mais uma surpresa com recorde nacional. Os visitantes poderão conferir o lançamento, no dia 8 de setembro, às 10h, na Praça Maria Regina Ribeiro do Valle Tomaz, a novidade que promete surpreender e, mais uma vez, levar Juruaia ao destaque nacional. 

Para mais informações: Aciju - Associação Comercial de Juruaia
www.aciju.com.br / (35) 3553-1327

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.