FONTE E FOTO: Rafael dos Santos - Assessoria de Imprensa da Santa Casa
A provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza, recebe a doação de cobertores dos funcionários da UDG
C Recentemente, a Santa Casa de Poços de Caldas realizou uma campanha visando arrecadar cobertores para pacientes e acompanhantes, já que o número de cobertores no Hospital não era suficiente para todos. A enfermeira responsável pelo setor de Hotelaria da Irmandade, Tatiana Gomes Franco Alves, procurou parceiros na cidade para abraçar a causa e, entre eles, surgiu a UDG Investimentos que, no dia 30 de junho, realizou um arraiá em sua sede, que fica na Praça Francisco Escobar, ao lado da Santa Casa, onde a entrada era um cobertor para ser doado ao Hospital. Foram arrecadados 81 cobertores - e, além disso, a UDG mais que dobrou o número de cobertores arrecadados, doando um total de 171 cobertores, que foram entregues no início desse mês para a provedora do Hospital, Célia Maria de Souza, pelos funcionários da empresa.
“Estamos extremamente gratos por cada um dos 81 cobertores doados por nossos clientes, amigos, parceiros e o apoio caloroso da ACPC, que compartilhou conosco o compromisso de fazer a diferença em nossa comunidade. A capacidade de retribuir e multiplicar gestos de generosidade é uma das razões pelas quais a UDG Investimentos se destaca como uma empresa comprometida com a responsabilidade social. Como resultado da nossa promessa, doamos 90 cobertores adicionais, efetivamente mais do que dobrando o impacto positivo do evento, totalizando 171 cobertores Essa iniciativa não teria sido possível sem a dedicação incansável de nossa equipe, a colaboração inestimável da Santa Casa de Poços de Caldas e, é claro, o apoio caloroso de todos os envolvidos. Nossa gratidão se estende a cada pessoa que se uniu a nós nesse esforço conjunto para fazer a diferença”, conta o CEO da UDG, Gilson Ferreira.
CAMPANHA DE SUCESSO - A enfermeira Tatiana destaca que, com a ajuda da UDG e de outros parceiros, a campanha de arrecadação de cobertores para o Hospital foi um grande sucesso e, com a chegada do calor, eles serão guardados até o próximo inverno. “Com essa campanha, juntando todas as doações, conseguimos um total de 456 cobertores. Então, aproximou-se muito da nossa meta, que eram 500 cobertores. Eu só tenho a agradecer a UDG pelo apoio, pela parceria que foi bastante impactante para os pacientes, já que conseguimos até trocar cobertores que já estavam mais desgastados. Todas as alas foram atendidas, até a UTI Neonatal que a gente conseguiu transformar cobertores maiores em cobertores pequenininhos”, completa Tatiana.