Brand-News Publicidade 1200x90
25/08/2023 às 15h13min - Atualizada em 25/08/2023 às 15h13min

Cooperativa Vinícola Aurora é certificada com selo Traveller’s Choice do TripAdvisor

FONTE: Cassiano Farina/MCom Comunicação
Atendimento personalizado e degustação harmonizada com chocolates são atrativos da Cooperativa Vinícola Aurora no Vale dos Vinhedos - Foto: Helio Werneck/Cooperativa Vinícola Aurora
C 
Atendimento nos roteiros da empresa pioneira no enoturismo no Brasil foi responsável pela distinção entre apenas 10% dos melhores perfis do site
 
A Cooperativa Vinícola Aurora acaba de ser reconhecida pelo segundo ano com o selo Travellers’ Choice do TripAdvisor. A certificação é exclusiva para apenas 10% dos melhores perfis do site e leva em conta as avaliações dos usuários da plataforma online. A qualidade do atendimento nos roteiros turísticos da cooperativa foi a responsável pela distinção. A Aurora já havia sido classificada pelo TripAdvisor em 2021.
 
Pioneira no turismo de experiência em vinícolas brasileiras, a companhia recebeu mais de 100 mil visitantes em suas três unidades em Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos, e em Pinto Bandeira, na Serra Gaúcha. Os números são do primeiro semestre deste ano e repetem o desempenho do mesmo período de 2022. A projeção é de que até dezembro tenha um incremento de 20% na comparação com o volume de 2022, superando o fluxo de 241,8 mil turistas. 
 
Entre os principais estados de origem dos visitantes estão moradores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Neste ano a cooperativa também recebeu turistas do Uruguai, Paraguai, Estados Unidos e França.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.