Brand-News Publicidade 1200x90
25/08/2023 às 14h56min - Atualizada em 25/08/2023 às 15h00min

Paisagens Sonoras acontece domingo no Mirante Santa Rita

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Tamiris Alves
C 
Lagunaz, Fubá e Isadbob integram a programação de esquenta

Uma edição especial de esquenta para o Paisagens Sonoras Festival acontece neste domingo, 27 de agosto, no Mirante Santa Rita, em Poços de Caldas, a partir das 15h, trazendo apresentação dos DJs FubáIsadbob e Lagunaz
 
A ideia é criar um momento de interação entre artistas e público, um convite para as pessoas aproveitarem o novo atrativo turístico e cultural da cidade com uma programação diferenciada ao mesmo tempo em que promovem a edição do festival que está por vir e promete fomentar a cena musical do Sul de Minas.
 
Esteve aberto nos últimos dias um chamamento para artistas de Poços e região se inscreverem para uma seleção que integrará parte da programação do festival. A divulgação do resultado será feita também no domingo (27).

OS ARTISTAS:
Lagunaz - Idealizador do projeto, Lagunaz (Luis Felipe Cardillo) neste esquenta apresenta uma seleção da música independente brasileira, com a proposta de mesclar sons de artistas locais com outros sons de artistas da nova cena de diferentes regiões do Brasil.

Fubá - Fubá (João Paulo Scalla Oliani) discoteca há vários anos e tem se destacado também pelas produções musicais autorais. É co-autor e parceiro desde a primeira edição do projeto. Para o esquenta, o músico resgata referências do house music, pop e funk, além de brasilidades que poderão ser apreciadas pelo público de forma energética, animada e com muita dança.  

Isadbob - Sendo um grande destaque da discotecagem em Poços e região, a DJ traz para o esquenta um mix de várias vertentes musicais. A intenção é contagiar o público com grandes hits nacionais e internacionais e não deixar ninguém parado. Isa também integra a equipe do projeto desde o ano de 2021.

O Paisagens Sonoras Festival conta com patrocínio da Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura e produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural.

Para saber mais, acompanhe as redes sociais: @paisagensonorasfestival e @carvalhoagenciacultural.

SERVIÇO:
Esquenta Paisagens Sonoras Festival
Data: domingo, 27 de agosto
Horário: 15h às 18h
Local: Mirante Santa Rita (Rua Júpiter, número 1, bairro Santa Rita - Poços de Caldas)
*Gratuito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.