Brand-News Publicidade 1200x90
23/08/2023 às 15h32min - Atualizada em 23/08/2023 às 15h32min

19ª Edição do Blue Cloud começa nesta quinta-feira em Poços de Caldas

FONTE: Bibi Rodriguez - FOTOS: Dani Alvisi
c 
O Encontro Internacional de Veículos DKW/Vemag vai ser realizado no Parque José Affonso Junqueira; evento espera reunir mais de 150 DKWs
 
A 19ª edição do Blue Cloud - Encontro Internacional de Veículos DKW/Vemag, reconhecido como o maior encontro de DKWs das Américas, acontece entre os dias 24 e 27 de agosto de 2023, no Parque José Affonso Junqueira, em Poços de Caldas. O evento reúne entusiastas e proprietários de DKW/Vemag para um encontro recheado de atrações culturais. 
 
O Blue Cloud atrai fãs dos modelos DKW de várias regiões, incluindo participantes da Argentina. Este ano presta homenagem ao estado de São Paulo e ao DKW 1000 SP, um modelo lançado em 1958 que agora completa 65 anos. O estado de São Paulo, notável por sua presença constante nas edições anteriores do Blue Cloud, é o foco de uma homenagem que envolve um jogo de palavras com a sigla "SP", atribuindo-lhe os significados de "SPECIAL", "SÃO PAULO" e "Somos Privilegiados". 
 
O evento, que busca incorporar as influências culturais das regiões envolvidas, incluindo São Paulo, Minas Gerais e Alemanha, é organizado com a colaboração dos produtores executivos Daniela Alvisi e Eduardo Alvisi e conta com apoio da Prefeitura de Poços de Caldas. Os números projetados para este ano incluem a exposição de mais de 150 DKWs, a presença de 40 stands no Mercado de Pulgas, ocupação de 250 quartos nos hotéis da cidade, participação esperada de cerca de 15 mil visitantes ao longo dos quatro dias e a criação de aproximadamente 150 empregos temporários. “O Blue Cloud proporcionará a troca de informações, experiências e a celebração do legado desses automóveis icônicos”, afirma Alvisi.
 
A programação promete uma imersão no universo do antigomobilismo, além de oportunidades de apreciar a gastronomia local e apresentações musicais. O destaque musical será um tributo ao grupo paulistano Demônios da Garoa, que comemora 80 anos de carreira. Este tributo será liderado por Nathália Diniz, com a participação dos músicos Deivid Santos, Rodrigo Mendonça e Merê Carvalho.
 
A oferta gastronômica inclui o Bar do evento, operado pela Taberna Old Time, que servirá chopp artesanal local, cervejas e refrescos. A culinária paulista terá destaque com o prato "Virado à Paulista", preparado pelo Justo no Terraço. Opções adicionais, como a tradicional barraca de pastel de feira e uma banca de frutas exóticas do Mercadão de São Paulo, também estarão disponíveis. A Praça de Alimentação oferecerá uma seleção variada de massas, pizzas, sanduíches e sobremesas para atender às preferências dos participantes.
 
PROGRAMAÇÃO:
 
24/08 (quinta-feira) 
17h – Nathália Diniz - duo
19h – Show Charangas Old Rock
 
25/08 (sexta-feira)
15h – Show Casulo 
18h – Show Crazed Country Rebels
20h – Show Banda After That
             
26/08 (sábado)
12h – Show - Tributo Demônios da Garoa - Nathália Diniz quarteto
15h – Show 4 Jones
17h – Diego Ávila e Fred Dolabella 
19h – Show - Tributo Demônios da Garoa - Nathália Diniz quarteto
20h30 – Show Banda Soul Diva
 
27/08 (domingo)
10h – Show Marco Bombardeli
12h30 – Nathália Diniz e Alexandre Almeida tocam Rita Lee
14h – Show Charangas Old Rock
16h – Banda After That

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.