Brand-News Publicidade 1200x90
23/08/2023 às 15h30min - Atualizada em 23/08/2023 às 15h45min

Documentário “Elis & Tom, Só Tinha de Ser Com Você” estreia nos Estados Unidos antes de chegar aos cinemas brasileiros

FONTE: Anna Beatriz Oliveira - [email protected] - FOTO: Divulgação/O2 Play
Cena do documentário musical
Filme será exibido em Los Angeles a partir de 15 de setembro; produção é dirigida por Roberto de Oliveira e tem distribuição da O2 Play, também responsável pela venda internacional
 
O documentário musical “Elis & Tom, Só Tinha de Ser Com Você”, dirigido por Roberto de Oliveira, estreia em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 15 de setembro, uma semana antes de chegar aos cinemas brasileiros. Em seguida, o filme entra em cartaz em cinemas norte-americanos selecionados. A notícia foi divulgada em primeira mão na Variety.
"Elis Regina e Tom Jobim criaram o lendário 'Elis and Tom' em Los Angeles, mal posso esperar para exibir o filme ao público dos Estados Unidos", declara Paul Hudson, da distribuidora Outsider Pictures.
 
No Brasil, “Elis & Tom, Só Tinha de Ser Com Você” estreia exclusivamente nos cinemas em 21 de setembro, com distribuição da O2 Play - empresa dirigida por Igor Kupstas e também responsável pela venda internacional da produção.
 
O longa-metragem teve as suas primeiras exibições no Festival do Rio 2022 e na 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo - neste último, ganhou o prêmio da crítica de Melhor Filme Brasileiro. Em maio de 2023, a produção foi exibida a importantes players em um market screening no Marché du Film do Festival de Cannes, grande evento do mercado cinematográfico internacional. O filme também já passou pelo Festival de Cinema Brasileiro em Lima (Peru), Festival de Cinema Brasileiro em Paris (França) e In-Edit 2023 (Brasil).
 
“Elis & Tom, Só Tinha de Ser Com Você” é uma experiência cinematográfica imersiva que transporta o espectador para os bastidores de um dos mais icônicos álbuns da música popular brasileira - que foi marcado por dramas e tensões a ponto de o projeto quase ser interrompido.
 
No documentário, o público é levado numa viagem no tempo, participando de momentos de conflito e também de pura alegria, revelando momentos íntimos do processo criativo e das personalidades extraordinárias desses artistas. A produção é também um emocionante reencontro do diretor com os artistas e o material filmado há quase cinco décadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.