Brand-News Publicidade 1200x90
21/08/2023 às 15h02min - Atualizada em 21/08/2023 às 15h15min

Águas termais, saúde x estética: temas do “Hora da Verdade”

FONTE : Wiliam de Oliveira - FOTO: Divulgação
C 
Ás águas termais de Poços e região, saúde x estética, entre outros assuntos, serão abordados no programa “Hora da Verdade” desta segunda-feira (21), às 20h, ao vivo pela TV Poços (www.tvpocos.com.br), com a apresentação do jornalista Wiliam de Oliveira.
A entrevistada é Jussara Marrichi.
 
Jussara é esteticista desde 2003, além de doutora e Mestre em História na área de Política, Memória e Cidade / IFCH - Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas e turismóloga pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC Minas Poços de Caldas. É autora dos livros “A cidade termal: ciência das águas e sociabilidade moderna entre 1839 e 1931” (2015) e “Vilegiaturas de prazer e a formação de uma cultura burguesa na cidade balneária de Poços de Caldas entre os anos de 1930 e 1940” (2022).
Trabalhou como Chefe e Diretora dos Serviços Termais de Poços de Caldas e como Coordenadora de Balneário da Codemig / Codemge. Desde 2021, trabalha como Coordenadora de Projetos Termais da Prefeitura Municipal de Caldas, no Balneário de Pocinhos do Rio Verde, onde desenvolve o Projeto Termalismo Social e Turismo de Saúde e Bem-estar. É palestrante nacional e internacional na área termal, consultora técnica de Spas, Balneários e Estética.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.