Brand-News Publicidade 1200x90
18/08/2023 às 14h25min - Atualizada em 18/08/2023 às 14h25min

SulMinas TV e Poços de Caldas Futebol Clube fecham parceria para transmissão de jogos

FONTE E FOTO: SulMinas TV
Silas Lafaiete, diretor da SulMinas TV, com o presidente do Vulcão, Alessandro Gaiga
C 
A SulMinas TV e o Poços de Caldas Futebol Clube fecharam uma parceria para transmitir os jogos do time como mandante no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A aliança vai permitir que os apaixonados pelo Vulcão acompanhem cada lance, a partir das plataformas digitais.
 
O presidente do clube, Alessandro Gaiga, destacou a importância dessa colaboração, lembrando que existem torcedores do Vulcão espalhados por todo o Brasil. “Nossos torcedores estão presentes em todas as regiões do país, e não transmitir os jogos nas plataformas digitais nos dias de hoje seria uma falta de respeito com esses aficionados pelo Poços de Caldas Futebol Clube”, afirmou.
 
Além das transmissões dos jogos em que o Poços de Caldas atua como mandante, a parceria também contempla a possibilidade de transmissão de alguns jogos como visitante, que ainda estão em negociação. Isso significa que os torcedores terão a chance de acompanhar o time em qualquer lugar, independentemente de onde estiverem.
 
Para os torcedores que desejam se envolver de maneira ainda mais profunda com o clube, o plano Sócio Torcedor Camisa 10 está disponível e pode ser adquirido por meio do link sociotorcedorcamisa10.
 
As transmissões dos jogos do Poços de Caldas Futebol Clube poderão ser acompanhadas nas redes sociais oficiais do clube, como Facebook e YouTube, com a qualidade de transmissões da SulMinas TV.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.