Brand-News Publicidade 1200x90
18/08/2023 às 14h15min - Atualizada em 18/08/2023 às 14h15min

Associação Poços Sustentável realiza o 1º Seminário Social com programação baseada nos ODS

FONTE: GSC Eventos Especiais - [email protected]
Palestrantes de renome na área debaterão temas relevantes, abordando os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Os 17 ODS foram definidos pela ONU como uma agenda global para alcançar um futuro mais justo, equitativo e ambientalmente responsável até 2030. Eles abordam uma ampla gama de questões, incluindo erradicação da pobreza, igualdade de gênero, acesso à educação de qualidade, saúde, água limpa, energias renováveis, redução das desigualdades e proteção do meio ambiente.
 
O 1º Seminário do Observatório Social Poços Sustentável reunirá especialistas, empreendedores e cidadãos comprometidos em abraçar a visão dos ODS e transformá-la em realidade. O evento se propõe a ser um espaço de aprendizado, colaboração e inspiração, onde diversas perspectivas convergem para criar soluções inovadoras e sustentáveis.
O evento gratuito vai acontecer das 9h às 20h, no Teatro da Urca, mas é necessário inscrição antecipada pelo Sympla no link https://shre.ink/aYul. As inscrições estão abertas.
 
O Seminário conta com a realização da APS, Observatório Social Poços Sustentável, Instituto Federal Sul de Minas Campus Poços de Caldas e apoio da Poços Net. Organização e informações na GSC Eventos Especiais pelo telefone (35) 3697-1551 ou pelo e-mail coordenaçã[email protected].
 
PROGRAMAÇÃO:
9h às 10h | Mesa de Abertura | A APS em Poços de Caldas: um trabalho em prol de uma cidade justa, inclusiva e sustentável lançamento do e-book: 1ª. edição do Compêndio Observatório Social Poços Sustentável
Convidados: Observatório Social Poços Sustentável, Maria José Scassiotti de Souza, Terezinha Couto, Carmen Greice Renda, José Edilberto da Silva Resende, Sérgio Pedini
10h30 às 12h | Conferência: A água e as parcerias pela vida - Cases de sucesso (Com momento para perguntas do público presente e online)
Convidado: Diego Gazola, Paulo Fernando Garreta Harkot. Mediadora: Carmen Greice Renda - Associada da APS
12h às 13h30 | Intervalo para almoço
13h30 às 15h | Poços de Caldas e sua ligação com a radiação em nível nacional e propostas de soluções (Com momento para perguntas do público presente e online)
Convidadas: Mônica Calicchio, Tânia Malheiros. Mediador: José Edilberto da Silva Resende - Associado da APS
15h às 16h30 ­| Painel: Cidades e Comunidades Sustentáveis e cases de São Paulo e Ilhabela (Com momento para perguntas do público presente e online)
Convidados: Zuleica Goulart, Carlos Roberto Nunes. Mediadora: Terezinha Couto - Associada da APS
19h às 20h30 | Conferência de encerramento - ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Fortes
Convidado: Ladislau Dowbor

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.