Brand-News Publicidade 1200x90
11/08/2023 às 14h27min - Atualizada em 11/08/2023 às 14h30min

Novo podcast "Fecha a conta, por favor?" traz conversas saborosas sobre gastronomia e negócios

FONTE: Marcella Izzo - [email protected] - FOTO: Mr. Da Vinci
C 
Estreia "Fecha a conta, por favor?", novo podcast da rede social Mundo R, com informações sobre o universo do setor gastronômico
 
No Brasil, o fechamento de restaurantes é uma realidade que preocupa muitos empreendedores no mercado gastronômico. Investir em um estabelecimento próprio pode ser desafiador devido a essa alta taxa de encerramento. É compreensível ter preocupações sobre o futuro do negócio e avaliar se vale a pena correr esse risco. No entanto, em muitos casos, a falta de estudo e informação é um fator determinante para o fechamento.
 
É essencial conhecer os processos fundamentais que levam um restaurante ao sucesso, assim como estar ciente dos erros comuns e dos motivos que levam à falência, como problemas com a vigilância sanitária, entre outros. Portanto, empreendedores que se informam sobre esses aspectos têm uma vantagem significativa. Eles podem realizar uma gestão consciente e ativa, o que possibilita a criação de um negócio estável e com melhores chances de prosperar.
 
Para ajudar a conscientizar restaurantes, trazendo dicas com especialistas no mercado, a rede social especializada em gastronomia lança o podcast "Fecha a conta, por favor?”, que promete trazer aos ouvintes um mergulho no mundo da gastronomia, revelando os bastidores do setor e discutindo temas que vão além das panelas. Através de bate-papos descontraídos e informativos, o programa explorará desde as tecnologias utilizadas em bares e restaurantes até o mercado, profissionalização, desafios e gerenciamento, abrangendo todas as facetas do funcionamento de estabelecimentos gastronômicos, sejam eles B2B ou B2C.
 
Quem faz o "Fecha a conta, por favor?" 
A condução do programa fica a cargo de Jorge Lima, fundador do Mundo R, um dos maiores portais destinados a donos de bares e restaurantes, além de empresário renomado no setor. Com sua vasta experiência e conhecimento do mercado gastronômico, Jorge Lima trará uma abordagem dinâmica e envolvente às conversas, oferecendo aos ouvintes uma visão privilegiada dos desafios e oportunidades enfrentados pelos empreendedores do setor.
  
SELEÇÃO DE CONVIDADOS - Cada episódio do podcast conta com a participação de um convidado especial, proporcionando uma perspectiva única sobre o universo da gastronomia. O público pode esperar por conversas fascinantes e insights valiosos de alguns nomes importantes do setor. Entre os convidados confirmados estão Marcos Allan, Gerente de Produto da ePed, uma das maiores empresas de tecnologia para gastronomia, e Victor Macambira, CMO da GASS Company, uma referência em soluções inovadoras para o mercado de alimentos e bebidas.
 
O podcast já está disponível no canal Mundo R no YouTube, com episódios todas as quartas-feiras, a partir das 10 da manhã.
Você pode acompanhar os lançamentos, cortes e próximo convidado, também pelas redes sociais, Instagram @redemundor e Facebook @mundor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.