Brand-News Publicidade 1200x90
09/08/2023 às 14h51min - Atualizada em 09/08/2023 às 14h51min

Paisagens Sonoras Festival abre chamamento para artistas

FONTE: Carvalho Agência Cultural - ARTE LOGO: Rodrigo Bianchi
X 
Evento chega em setembro em Poços de Caldas
 
O evento 'Paisagens Sonoras Festival' dá sequência às ações de integração que foram realizadas sob o nome de Paisagens Sonoras em 2021 e 2022 em Poços de Caldas. O local escolhido para a realização da primeira edição do festival é o Parque Municipal Antônio Molinari, no próximo dia 2 de setembro, com entrada gratuita.
 
A intenção do projeto é mapear artistas que têm feito um trabalho de música autoral consistente e de qualidade dentro das vertentes (Pop, Rock, Nova MPB, Reggae, Hip Hop, entre outros), entendendo ser possível um line-up capaz de unir tribos e movimentar pessoas com diferentes gostos musicais, engajando o público com os diversos trabalhos apresentados. 
 
Buscando dinâmica na troca de palcos e também fortalecendo a cultura de discotecagem, o festival pretende ainda mesclar bandas e DJs, de forma que as atrações se revezam sem pausas sonoras. Outro ponto que foi pensado para seleção das atrações, é a igualdade de gênero dentro da programação, procurando ter representação de diversos artistas de diferentes gêneros e orientação sexual. 
 
Para a seleção artística para compor parte da programação do festival, será feito um chamamento público que permita a inscrição de artistas interessados, com posterior curadoria que possa garantir a participação de diferentes estilos e expressões musicais. Serão selecionadas duas bandas e um DJ para compor o line-up. O acesso ao regulamento e formulário de inscrição pode ser feito através do link https://abre.ai/inscricaopaisagenssonoras, as inscrições estarão abertas até o dia 20 de agosto.
 
Além da participação das bandas selecionadas através do chamamento, outras atrações também estão previstas na programação e serão divulgadas em breve.
 
Lagunaz, que está à frente do projeto, comenta: “Nossa ideia é construir um festival que traga uma programação que seja uma vitrine para o público residente e também para turistas, onde através de diferentes shows seja possível cativar novas plateias e também fomentar o trabalho autoral da cadeia produtiva da cidade.” 
 
O 'Paisagens Sonoras Festival' conta com patrocínio da Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura e produção da Carvalho Agência Cultural.
 
Para saber mais, acompanhe as redes sociais 
@paisagensonorasfestival e @carvalhoagenciacultural.
 
SERVIÇO:
Paisagens Sonoras Festival
Data: sábado, 2 de setembro
Horário: a partir das 15h
Local: Parque Municipal Antônio Molinari (Av. João Pinheiro / Country Club) 
*Inscrições para bandas/grupos e DJ compor a programação devem ser feitas até o dia 20 de agosto através do link: https://abre.ai/inscricaopaisagenssonoras

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.