Brand-News Publicidade 1200x90
03/08/2023 às 15h28min - Atualizada em 03/08/2023 às 15h28min

Hospital Santa Lúcia recebe prêmio internacional pelo tratamento do AVC agudo

FONTE E FOTOS: Divulgação
,
Projeto Angels busca promover melhorias, incentivar e certificar o atendimento com excelência na atenção ao paciente com suspeita ou na fase aguda do AVC
 
O Angels Award (Prêmio Angels) foi lançado na Europa e desde 2018 na América Latina, para reconhecer e honrar o comprometimento de profissionais e hospitais comprometidos em qualificar o atendimento ao AVC, estimulando uma cultura de monitoramento de indicadores. O monitoramento é fundamental para que os centros identifiquem possíveis déficits no seu atendimento, comparando-se com resultados de sua região e do mundo, e a partir dos déficits encontrados, possam fazer melhorias em seu processo que vão repercutir em melhores resultados para seus pacientes. Os hospitais recebem certificados deste status e são reconhecidos nos grandes congressos nacionais e internacionais.
 
O Hospital Santa Lúcia - Hospital do Coração é o primeiro hospital do estado de Minas Gerais a ser certificado com o status Platinum.
 
Em março de 2022 o Santa Lúcia recebeu o certificado Angels, tornando-o uma das principais referências no atendimento a pacientes vítimas de AVC agudo na região e no País. Para tanto, a equipe multidisciplinar no atendimento aos pacientes com suspeita de Acidente Vascular Cerebral passou por uma capacitação, por meio de uma parceria do Hospital e a Boeringher Ingelheim, empresa do ramo hospitalar.
 
O Hospital possui certificação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) desde 2023 e atualmente é Certificado com Excelência (Nível III), a mais alta Qualificação fornecida para serviços de saúde pela ONA.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.