Brand-News Publicidade 1200x90
02/08/2023 às 16h13min - Atualizada em 02/08/2023 às 16h13min

Promoção mês de agosto no Hopi Hari: acompanhante grátis nos próximos finais de semana

FONTE: [email protected] - FOTO: Arquivo / Divulgação
O parque temático Hopi Hari, conhecido como "O País Mais Divertido do Mundo", está com uma promoção imperdível para os seus visitantes que desejam aproveitar a magia do parque antes da aguardada Hora do Horror. Nos próximos dois finais de semana, nos dias 4, 5, 6, 11, 12 e 13 de agosto, cada pessoa portadora de um passaporte pagante pode levar um acompanhante de qualquer idade inteiramente grátis.
 
A cortesia para o acompanhante será disponibilizada diretamente nas catracas de acesso ao parque, no dia da visita, tornando o processo de aproveitar essa oportunidade ainda mais prático e simples.
A promoção não é cumulativa com outros tipos de passaportes, como o Anuali ou Cortesia, que não dão direito a um passaporte adicional.
 
Localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Vinhedo, interior do estado de São Paulo, o Hopi Hari é um gigantesco parque temático com uma área de 760 mil m2, equivalente a duas vezes o tamanho do Estado do Vaticano. Com mais de 40 atrações para toda a família, o parque oferece experiências únicas e inesquecíveis, como a Montezum, a maior montanha-russa de madeira da América Latina, e o emocionante Rio Bravo, um refrescante passeio por corredeiras com mais de 600 metros.
Dividido em cinco regiões temáticas - Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba - o Hopi Hari foi projetado como um país fictício, com sua própria capital e idioma, entre outras características cativantes. É considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina e tem atraído visitantes de mais de 250 municípios de todo o Brasil.
 
SERVIÇO:
Promoção Hopi Hari - Traga um Acompanhante Grátis
Data: Dias 4, 5, 6, 11, 12 e 13 de agosto
Local: Hopi Hari - Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Vinhedo (SP)
Informações e ingressos disponíveis no site oficial do Hopi Hari
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.