Brand-News Publicidade 1200x90
02/08/2023 às 15h41min - Atualizada em 02/08/2023 às 15h41min

Anderson Martins destaca a música regional no exterior

FONTE: Alyson Dias - Carvalho Agência Cultural - FOTO: Divulgação
Anderson Martins (2º da dir. para esq.)
,
Cantor e compositor tem motivos de sobra para comemorar

No início de 2023, o cantor e compositor Anderson Martins foi contratado por uma das maiores agências de shows da atualidade, a Panela Entertainment, com sedes em Portugal, Estados Unidos e Brasil. "Enxergamos nele um grande potencial para o mercado atual. Suas canções conectam ao cotidiano e sua voz possui um timbre muito especial", comenta Ricardo Espindola, produtor do artista.

A sequência dos trabalhos não poderia ter resultados melhores. Sua agenda de shows aumentou bastante e Anderson firmou parceria com a gravadora espanhola Altafonte, a mesma que distribui internacionalmente outros grandes artistas brasileiros, como Gilberto Gil, Alok e Chico César.

Agora, Anderson Martins está de malas prontas para o maior desafio de sua carreira: levar sua música aos europeus.
O cantor desembarcou em Lisboa, Portugal, no dia 27, para gravar um single com renomados produtores internacionais. A agenda lotada contou ainda com um show exclusivo no lendário Chaplin Lisbon, local onde Natiruts, Marcelo D2 e Gabriel, o Pensador, também já tocaram, além de participar da turnê da banda Melim, que passou por várias cidades de Portugal.
 
"Estou muito feliz e é inexplicável o sentimento de poder levar minha música, meu trabalho para fora do país, algo que até o início do ano eu nem imaginava que seria possível. Além de ser a realização de um sonho, é um grande privilégio poder realizar isso tudo juntamente com a equipe da Panela e a Altafonte, que estão acreditando no meu trabalho", comenta Anderson Martins.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.