Brand-News Publicidade 1200x90
01/08/2023 às 15h58min - Atualizada em 01/08/2023 às 15h58min

EXTREME - SIX / TAYLOR SWIFT - SPEAK NOW

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
,
EXTREME - SIX

 
O Extreme lançou “Six” e a pergunta é se o Extreme encontrou conforto em reprisar seu som dos anos 1980 ou eles exploraram e mergulharam no século 21? Para felicidade geral, eles conseguiram fazer as duas coisas. O álbum apresenta o som clássico de hard rock com licks de guitarra sobre melodias pop e grandes arranjos vocais. No entanto, existem algumas músicas que se aprofundam e experimentam teclados e sons eletrônicos. Eles se reuniram mais uma vez com Cherone nos vocais, Bettencourt na guitarra e teclados, Pat Badger no baixo e Kevin Figueiredo na bateria, para seu sexto álbum, “Six”, que é definitivamente o disco que esperávamos ouvir do Extreme depois de mais de 15 anos. O Extreme é uma banda que nunca se fixou em um som ou estilo em particular. Acertando ou errando, eles sempre tentaram fazer algo diferente em cada um de seus álbuns. Esse esforço é a prova de que, se você deixar um artista sozinho, livre de qualquer pressão corporativa ou influência externa, ele definitivamente realizará uma grande obra.
 
TAYLOR SWIFT - SPEAK NOW
 
A cantora e compositora americana Taylor Swift continua revisitando e regravando seus próprios álbuns e agora foi a vez de “Speak Now (Taylor's Version)”, via Republic Records. Esse álbum, especificamente, foi lançado em 2010 e foi o terceiro registro fonográfico de Taylor. Ele trouxe, na época, singles de grande sucesso como ‘Mine’, ‘Back To December’, ‘Enchanted’, ‘The Story of Us’ e várias outras grandes canções. Na nova versão de Taylor, todas as faixas foram regravadas. Além disso, a lista de faixas originais de 14 músicas será expandida com mais 8 canções, totalizando 22 faixas, das quais 6 são registros inéditos, saídos diretamente do cofre musical da cantora. “Eu fiz Speak Now, totalmente autoescrito, entre os 18 e 20 anos. As canções que vieram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões diarísticas não filtradas e melancolia selvagem. Eu amo este álbum porque ele conta a história de crescer, se debater, voar e cair... e viver para falar sobre isso”, citou a cantora.
 
 

*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
 
 

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.