Brand-News Publicidade 1200x90
31/07/2023 às 15h20min - Atualizada em 31/07/2023 às 15h20min

Guitarrista Márcio Sanches no “Hora da Verdade”

FONTE: Wiliam de Oliveira - FOTO: Divulgação
,
Um dos grandes guitarristas do país, Marcio Sanches, será entrevistado pelo jornalista Wiliam de Oliveira no “Hora da Verdade” desta segunda-feira, 31 de julho, às 20h. O programa, ao vivo, é transmitido pela TV Poços (www.tvpocos.com.br).
 
Marcio Sanches estuda guitarra desde os 12 anos de idade e tornou-se um professor requisitado na cena paulista, além de já ter tocado com músicos renomados como Andreas Kisser (Sepultura, De La Tierra, KisserClan), Banda Malta (shows), Jerry Adriani (Virada Cultural), Edinho Santa Cruz (ESC44/DVD), Queen Real Tribute (Sérvia), Jeff Scott Soto (Malmsteen, Talisman, Journey), Bruno Sutter (Guitarra Solo) e mais bandas e participações.
 
Formado na Universidade São Judas Tadeu, desenvolveu um método prático de ensino musical que resultou no lançamento dos DVDs Aprenda a Tocar - Curso de Guitarra VOL.1 e VOL.2”, lançados pelo selo Qualidade de Vida do grupo DOMO.
 
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.