Brand-News Publicidade 1200x90
24/07/2023 às 16h28min - Atualizada em 24/07/2023 às 16h28min

Poços de Caldas se tornará referência: Nubbi é aprovada no edital Seed Gov MG

FONTE E FOTO: Ronaldo Ciofi - [email protected]
,
Nubbi é aprovada no Seed Gov MG e, junto ao projeto, promete elevar ainda mais o nome do empreendedorismo mineiro; evento que deu início à parceria ocorreu em Belo Horizonte
 
Na última quinta-feira (20) foi realizado em Belo Horizonte (MG) o evento que marcou o início da 7ª rodada de aceleração do Seed Gov MG. A iniciativa contempla 110 startups que foram aprovadas através de um processo seletivo. Tem o propósito de capacitar empreendedores e elevar suas iniciativas a nível nacional e internacional.
 
O Seed Gov MG é um programa promovido pelo Seed - Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development - e é o primeiro de aceleração empreendedora mantido através de recurso público. Possui como missão fomentar a manutenção, vinda do Estado, para os empreendimentos mineiros que propõem soluções inovadoras em diversas áreas.
 
A Nubbi, por sua vez, é uma edtech voltada para o ensino profissionalizante e, agora, uma das 110 startups apoiadas pelo Seed. Fundada e estabelecida em Poços de Caldas (MG), com sua metodologia inédita, a empresa de educação tem impactado a vida de milhares de brasileiros.
 
Além disso, a sua inovação e atuação no mercado tem despertado a atenção de grandes nomes. Jorge, da dupla Jorge e Mateus, é atualmente um dos sócios e investidores do projeto.
 
Juntos, Seed Gov MG e Nubbi prometem trazer ainda mais iniciativas no ramo da educação, impactando um maior número de pessoas e voltando os olhos e investimentos do Brasil para terras mineiras. Com a parceria, educação e empreendedorismo, mais do que nunca, se tornam duas das nossas grandes potências.
 
 

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.