Brand-News Publicidade 1200x90
21/07/2023 às 16h13min - Atualizada em 21/07/2023 às 16h13min

Cia de dança Beira Corpo apresenta neste sábado o espetáculo “Leia-me”

FONTE: Divulgação - FOTO: Maria Blasi
“Escrevo no corpo as palavras que lê em mim”
 
A Cia de dança Beira Corpo apresenta neste sábado (22), em duas sessões (18h30 e 21h), no Teatro da Urca, o espetáculo de dança “Leia-me”. No elenco, Nando Gonçalves, Silvana Reis, João Paulo Ferreira, Leidy Nara e Ángelica Vianna.
 
“Terei o prazer de, pela primeira vez, ver textos meus usados em um espetáculo de dança, que conta com um elenco incrível e muito competente”, disse Tadeu Rodrigues.
 
Tadeu Rodrigues é autor de A Grande Peça, 2012 e 2015 (Ed. Penalux), Entrelaçadas, 2014 (Ed. Penalux), Sebastião e Clara, 2017 (Ed. Penalux) e A Utilidade do Rascunho, 2019 (Selo doburro). Em dezembro de 2022 lançou seu novo romance, Depois que as luzes se apagam (Editora Nós).
Tadeu apresenta o podcast literário “Rabiscos”, criado em setembro de 2018, e é colaborador do Portal Brand-News, onde publica de segunda a sexta a coluna de poesias “Rabiscando”.
 
Segundo o grupo, o espetáculo tem como objetivo explorar o corpo e sua leitura de diferentes formas, buscando sua expressividade, interagindo com o meio de maneira a despertar no público a curiosidade e a sensibilidade para observar e interpretar o corpo dançante, possibilitando a descoberta do ‘eu’ e a construção de uma imagem corporal consistente, visando também para o despertar do público para essas inter-relações.
 
Os ingressos (R$ 10,00 meia e R$ 20,00 inteira) poderão ser comprados no link https://linktr.ee/leiamepc.
 
FICHA TÉCNICA:
Direção: Cia.Beira Corpo
Trilha autoral: Dough Leve
Fotografia: Maria Blasi
Videomaker: Robson Leve
Poeta: Tadeu Rodrigues
 
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.