Brand-News Publicidade 1200x90
21/07/2023 às 15h33min - Atualizada em 21/07/2023 às 15h33min

EM FOCO - 21-07

Por Cláudia Camillo

O fotógrafo Reinaldo Souza clicou Bruna Junqueira e Arison D. Siqueira com o filho Enzo na festa que celebrou os 40 anos do Grupo SOITIC, na Casa Sales

 
Amanda Danziger no foco de luz de Reinaldo Souza, tendo ao fundo a foto do pai, Dr. Agnaldo Siqueira Viana 

 
No clic de Reinaldo Souza, Luiz César Darroz, Arison Siqueira, Mariângela Darroz, Julia Siqueira, Letícia Danziger, Amanda Danziger, Bruna Junqueira e Francisco Luiz Pinho
 
40 ANOS DO GRUPO SOITIC
 
“Ilha de inteligência”. Essa foi a melhor definição que ouvi sobre o Grupo SOITIC, nas palavras de seu presidente, Arison D. Siqueira, que ao lado da irmã, Amanda Danziger, profissionais da empresa, os primeiros desenvolvedores, parceiros e amigos, celebrou os 40 anos da empresa poços-caldense referência no mercado de tecnologia e soluções empresariais.
Coquetel e jantar assinados pelo Trivial Buffet & Eventos, de São José do Rio Pardo, e show com a Banda Lemon, de Franca, que levou todo mundo para a pista de dança da Casa Sales.
Arison e Amanda homenagearam o pai, Dr. Agnaldo Siqueira Viana, com a exibição de um vídeo e o lançamento do livro “O que sou eu”, autobiografia que narra a jornada de vida do médico pediatra, falecido em fevereiro de 2021.
E anunciaram duas novidades que vêm somar à trajetória de sucesso do conglomerado de empresas: um café, ao lado da Galeria Ampliart, previsto para novembro, e um espaço para coworking e anfiteatro, com rooftop.
 
 
TV POÇOS, 33 ANOS
 
Hoje, 21 de julho, a TV Poços completa 33 anos.
Logo cedo, o Diretor Operacional Marco Guedes mandou um zap para o Brand-News, agradecendo pela parceria de tantos anos, lembrando das muitas entrevistas feitas com meus pais, Odair e Lurdinha Camillo, ao longo desse tempo.
Respondi: “Parabéns, vocês são guerreiros, competentes e muito queridos! Minha eterna gratidão por essa parceria... quantas reportagens, entrevistas, sempre enaltecendo o Brand-News.”
Grande abraço à toda equipe da emissora local que, definitivamente, nos representa.
 
 
Gisele Corrêa Ferreira e Orival Bento Gonçalves Filho num pit stop para bons papos no Boldbloom Coffee, espaço pilotado pelos sócios Bassetti e Regis Figueiredo, ele arquiteto responsável pelo belíssimo projeto de interiores do novo café, que conta com a expertise da chef Vitória Moreno.
Mais uns dias e Orival embarca de volta para Nova York, onde reside.
No último dia 8 de julho, ele participou como convidado especial da Banda Sinfônica do Conservatório Musical de Poços de Caldas, regida pelo maestro Juliano Marques Barreto, no espetáculo “Hollywood in Concert”
 
 
RENOVAÇÃO DE VOTOS
 
Jamille Cagnani e Rodrigo Cagnani renovaram seus votos de casamento na paradisíaca Bali, na Indonésia.
Companhia de todas as horas, o filho Don, de 6 anos.
A família reside na Itália, mas viaja o mundo em busca de novas experiências.
 
 
DESCENDO A SERRA
 
O maestro Agenor Ribeiro Netto contando os dias para a apresentação da “Sinfonia Fantástica”.
Com o apoio da Prefeitura de Andradas, no dia 19 de agosto os músicos da Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas vão descer a serra para a primeira edição do espetáculo, marcado para às 20h30, no Estádio Municipal.
Antes disso, o maestro Agenor recebe a imprensa e convidados para um coquetel de lançamento, com apresentação do Quarteto de Cordas.
Ao todo, são mais de 200 pessoas trabalhando para que a vizinha cidade receba a primeira edição do espetáculo de som e luzes.
O Studio KL aceitou o convite do maestro para assumir o elenco do ballet da Sinfonia, e os ensaios têm movimentado o espaço coordenado por Thelma Regina de Azevedo.

 
 
O ambiente aconchegante do casarão centenário e seu quintal cercado de natureza, o atendimento diferenciado e, claro, o cardápio irresistível, com destaque para as massas e suas muitas variações, convidam para novas experiências no Ollivia Gastronomia.
Durante o mês de julho, a casa estará aberta em horário especial também às sextas-feiras para almoço e às terças-feiras para jantar.
Faça sua reserva pelos telefones (35) 3712-8077 e 9 8869-1300.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.