Brand-News Publicidade 1200x90
20/07/2023 às 16h07min - Atualizada em 20/07/2023 às 16h07min

Comemore o Dia da Amizade no tour cervejeiro Inside the Star

FONTE: Textual Comunicação - Rafaela Araujo Pinheiro - [email protected] - FOTO: Reprodução site
,
No dia 20 de julho é comemorado o Dia Internacional da Amizade. Para marcar essa data, a dica do Grupo HEINEKEN é celebrar com seu parceiro de copo no tour cervejeiro Inside the Star, localizado na cervejaria de Jacareí, a menos de duas horas da cidade de São Paulo.
 
Durante a experiência, os visitantes passam por salas interativas que convidam a uma verdadeira imersão no universo cervejeiro da empresa. O tour também dá direito a uma visita ao processo produtivo da verdinha e a uma degustação harmonizada com diferentes marcas do Grupo HEINEKEN, que acontece no bar Inside the Star, onde se encontra uma loja de itens exclusivos da experiência.
 
A visitação é aberta ao público maior de 18 anos, de terça a sábado, com horários disponíveis no site. Vale a pena verificar a disponibilidade sempre a partir do dia 20 de cada mês. A entrada custa R$ 35,00 (inteira) e R$17,50 (meia entrada - disponível para estudantes e pessoas acima de 60 anos).
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.