Brand-News Publicidade 1200x90
20/07/2023 às 15h58min - Atualizada em 20/07/2023 às 15h58min

Projeto une expressão corporal e artes plásticas no GAAPO

FONTE: Arte Ziriguidum - FOTOS: João Paulo Ferreira (Xuão)
,
De agosto a novembro acontecerá na sede do GAAPO - Grupo de Assistência e Apoio ao Paciente Oncológico a terceira edição do Projeto Feminino em Movimento, promovido pelo Arte Ziriguidum em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção Social.
 
O projeto oferece oficinas de dança, consciência corporal e jogos de expressão, aliados às práticas de artes visuais e artes plásticas, com o objetivo de alcançar a dimensão integrativa que a arte propõe a quem nela está sob processo.
 
Com excelentes resultados, o projeto será agora direcionado aos pacientes oncológicos e seus familiares, e pessoas atendidas pelo CRAS. As edições anteriores foram realizadas em 2022 no Centro de Artes e Esporte Unificados (CEU), no Jardim Itamaraty V, e no Galpão das Artes, no Jardim Ipê.
 
O projeto é gratuito e aberto para pessoas com mais de 18 anos. Os encontros serão mediados por Dalmoni Lydijusse, Danielle Vilas Bôas e Marcos Paulo Silva, todas as segundas-feiras, de agosto a novembro, de 14h às 16h, na sede do GAAPO.  
 
As inscrições podem ser feitas através do telefone/WhatsApp (35) 9 9194-3534 ou diretamente na sede da Ong, localizada na Rua Piauí, nº 451 - Centro.


 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.