Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
20/07/2023 às 15h24min - Atualizada em 20/07/2023 às 15h24min

Mininovela baseada no espetáculo “Mamma Mia!” promove a chegada do musical a São Paulo

FONTE E FOTO: RPMA Comunicação - [email protected]
,
História ganha vida no aplicativo de vídeos curtos Kwai com 8 episódios exclusivos produzidos pela Aventura e protagonizados pelo próprio elenco da peça
 
Mamma Mia!” é um verdadeiro fenômeno mundial, encantando plateias desde sua estreia em Londres, em 1999. Com lotação esgotada por duas décadas consecutivas, o musical conquistou os corações dos fãs ao redor do mundo. Agora, para promover a chegada do espetáculo a São Paulo, a história também ganha vida no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, em formato de mininovela em uma parceria com a produtora Aventura.
 
Serão 8 episódios exclusivos produzidos e estrelados pelos atores que fazem parte do elenco de “Mamma Mia!”, trazendo à vida os personagens icônicos e as canções inesquecíveis do grupo ABBA. Com drama, romance e momentos musicais contagiantes, a mininovela será uma amostra do que os espectadores poderão experimentar durante as apresentações do espetáculo, que ocorrerão de 21 a 28 de julho, no Vibra São Paulo.
 
Os quatro primeiros episódios da dramaturgia estarão disponíveis na página especial do aplicativo, e os capítulos subsequentes serão lançados diariamente, permitindo que os fãs acompanhem essa história envolvente inspirada no musical.

Criado a partir do cancioneiro repleto de hits do grupo ABBA, o musical "Mamma Mia!" seguiu trajetória de sucesso da Broadway (EUA) e foi traduzido em mais de 14 línguas, batendo um recorde de público de 42 milhões de espectadores. A nova versão brasileira do musical, assinada por Charles Möeller & Claudio Botelho, em montagem que marca o reencontro da dupla com a produtora Aventura, de Aniela Jordan e Luiz Calainho, repetiu o êxito e teve todos os seus mais de 50 mil ingressos vendidos na temporada carioca, que foi prorrogada duas vezes - os tíquetes se esgotaram um mês antes da última sessão - e durou dois meses além do previsto.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.