Brand-News Publicidade 1200x90
19/07/2023 às 15h18min - Atualizada em 19/07/2023 às 15h18min

Barbiecore: fique por dentro da tendência do momento com vídeos sobre o mundo da Barbie

FONTE: Amanda Amorim - [email protected] - FOTO: Divulgação
Bruna Barbie na área externa e sua casa e cozinhando e Barbie Boy mostrando uma boneca de sua coleção
,
Prestes a estrear seu longa, a boneca Barbie e seu estilo excêntrico, o Barbiecore, estão bombando no Kwai; selecionamos os melhores conteúdos sobre o tema no app
 
O assunto que há algumas semanas domina as redes sociais é o lançamento do filme da boneca mais icônica do mundo, a Barbie. No entanto, o longa, cuja estreia mundial está marcada para quinta-feira (20/7), trouxe um novo termo e uma forte tendência à tona, o Barbiecore, que se refere ao estilo cor de rosa de ser, inspirado, claro, na personagem e no seu universo. No kwai, o assunto está mexendo com nostálgicos e novos fãs e, por isso, selecionamos perfis e vídeos que estão bombando para ficar por dentro da moda.
 
Quer entender de verdade o que é o Barbiecore? Uma dica certeira é seguir a Bruna Barbie, criadora de conteúdo paranaense que sempre viraliza no app ao mostrar sua obsessão pelo mundo da boneca, incluindo sua casa cor de rosa inspirada na própria casa da personagem, na qual investiu mais de R$ 500 mil. Seu carro e até a sua piscina são cor de rosa, como mostra este vídeo. Para se ter uma ideia do sucesso de Bruna, seu canal tem mais de 1,8 milhões de seguidores no Kwai.
 
Já o criador Filipe DMB, expert em bonecas, conta como deu um "upgrade" em sua boneca Barbie para ela ficar muito parecida com a personagem do filme, que tem um vestido mais cheio e esvoaçante. Além disso, em seu perfil há conteúdos mostrando como ele usa suas habilidades para restaurar peças da boneca icônica.
 
Além das diversas "Barbie girls", também encontramos um Barbie Boy no aplicativo. O nome verdadeiro dele é Maiderson Chrischon, ele é de Porto Alegre (RS) e sua paixão pela Barbie e seu universo o levou a virar um criador de conteúdo que cria muitos looks para as bonecas, como um visual moderninho com cropped e celular na mão e outro estilo Taylor Swift na era country.

Para se divertir e dar risada, uma boa dica são mininovelas que brincam com a Barbie, como a que mostra Aline, do perfil O Diário de Aline, transformando-se na própria boneca, e Maria Carmelita, vovó que queria levar seu filho para ver o filme da Barbie, mas ele não queria pagar esse mico. Por fim, a Barbie também está nas notícias: o portal Caras no Kwai, conta por que, em um video que tem mais de 220 mil views, o vestido mais caro da Barbie não é um modelo cor de rosa.
 
 

 
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.