Brand-News Publicidade 1200x90
19/07/2023 às 15h21min - Atualizada em 19/07/2023 às 15h21min

Tiny House Band faz tributo a Tim Maia no Festival de Inverno

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Divulgação
C 
Show gratuito acontece nesta quinta-feira
 
Tiny House Band traz para o Festival de Inverno de Poços de Caldas um tributo a Tim Maia, ícone da música brasileira que influenciou muitos artistas e gêneros musicais ao longo de sua carreira. O show gratuito será realizado nesta quinta-feira, 20 de julho, às 19h, na Praça Dom Pedro II (Praça dos Macacos).
 
A intenção é homenagear o legado impressionante de Tim Maia através de um show especial, apresentando seus sucessos com arranjos atualizados, ao mesmo tempo em que é mantida a essência e a sonoridade do estilo incomparável do artista, proporcionando uma experiência única e emocionante para o público, envolvendo a todos em uma atmosfera de celebração e nostalgia.
 
Além disso, a proposta visa a promoção, valorização e fortalecimento da cena musical local, já que, como o Festival de Inverno é um dos mais importantes eventos do Sul de Minas, esta é também uma oportunidade para que os artistas possam demonstrar seus trabalhos e experimentações, dialogando com diferentes públicos.
 
Tiny House Band é formada pelos músicos Pedro Delboni (guitarra), Raul de Castro Silva (baixo), Daniel de Moura (teclado), Thauan de Paula (bateria), Rullyan de Souza (trompete), Fred Dolabella (vocal) e Thales Baptista (saxofone).
 
Pedro Delboni, um dos idealizadores do projeto, comenta: “Todos na banda curtem o bom e velho funk e quando falamos de funk aqui no Brasil, não tem como não falar do Tim Maia. O show de tributo vem sendo uma oportunidade de aprofundarmos nossos estudos em funk nacional e o Festival de Inverno será a oportunidade perfeita de compartilharmos essa experiência com o público!".
 
O Festival de Inverno é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas e o show da Tiny House Band tem produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural.
 
Para saber mais basta acompanhar nas redes sociais @tiny.houseband.
 
SERVIÇO:
Tiny House Band - Tributo a Tim Maia no Festival de Inverno
Data: quinta-feira, 20 de julho de 2023
Horário: 19h
Local: Praça Dom Pedro II, Centro - Poços de Caldas 
*Gratuito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.