Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
17/07/2023 às 15h30min - Atualizada em 17/07/2023 às 15h30min

O regime estatutário para o servidor público municipal

FONTE: Wiliam de Oliveira - FOTO: Divulgação
c 
Tema do “Hora da Verdade” de hoje
 
O projeto do Executivo para a implantação do regime jurídico estatuário para o servidor público tem gerado polêmicas, inclusive com discussões em plenário na Câmara Municipal
Para falar sobre o tema, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas (Sindserv), Marieta Carneiro, estará no programa “Hora da Verdade” dessa segunda-feira, ao vivo, às 20h, pela TV Poços, com apresentação do jornalista Wiliam de Oliveira.
 
Marieta é professora, tendo cursado Magistério na Escola Estadual David Campista e graduada em Estudos Sociais com habilitação em Geografia e Historia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras “Professor José Augusto Vieira” em Machado. Possui pós-graduação em Educação Infantil, Gestão Escolar, História e Geografia pela Faculdade São Luiz de Jaboticabal.
Servidora pública desde 1993 na rede municipal de ensino, tendo atuado também na rede estadual, exercendo funções desde a educação infantil, passando pelo Ensino Fundamental II e Médio. É presidente do Sindserv,exercendo seu terceiro mandato consecutivo, e Secretária de Assuntos Jurídicos na Central dos Trabalhadores e Trabalhadores do Brasil (CTB) - Minas Gerais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »