Brand-News Publicidade 1200x90
14/07/2023 às 16h51min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h51min

Nego Moura se apresenta no Festival de Inverno neste domingo, dia 16

FONTE: Nego Moura - [email protected] - FOTO: Crys Marques
Nego Moura já se apresenta nos palcos do Julho Fest desde 2014 e a cada ano traz um show animado, dançante e vibrante, provocando sempre um impacto positivo e muita diversão ao público local e turistas. E dessa vez não será diferente. Neste domingo, dia 16, Nego Moura fará uma apresentação que busca resgatar os pontos positivos de toda sua obra, que agraciará os ouvintes com músicas inéditas, que já compõem o novo álbum que se encontra em fase de produção e músicas do último lançamento “Camará”, além de obras já lançadas pelo artista.
 
Desde o pré-lançamento do disco “Camará”, Nego Moura vem fortalecendo seu trabalho e trazendo à tona cada vez mais reflexões importantes na sociedade em que vivemos, através de suas composições. “Camará” foi o último trabalho lançado pelo artista e é uma reverência à nossa ancestralidade, uma homenagem ao povo brasileiro em toda a sua diversidade, desmistificando tabus e preconceitos, provocando reflexões sobre crenças, histórias e valores. Essa apresentação conta com Nego Moura (voz e violão/guitarra), ao lado de Guilherme Bernardes (baixo) e João Paulo Cioffi (bateria).
 
A equipe por trás dos bastidores é formada por Camilla Vilela, na produção artística, por Bruna Fanuchi que, compositora ao lado de Nego Moura, atua na gestão de mídias e relacionamentos do artista, e a produção executiva com Pri Rennó, que atua ao seu lado desde 2003.
 
O Julho Fest já é uma tradição em Poços de Caldas e é uma grande oportunidade para o artista firmar seu nome, seu trabalho e conectar-se com o público, agregando valor cultural de forma inestimável e consolidando a força da produção independente poços-caldense e sul-mineira.
 
SERVIÇO:
Data: Dia 16 de julho (domingo)
Horário: 18h30
Local: Praça Dom Pedro II (Praça dos Macacos)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.