Brand-News Publicidade 1200x90
14/07/2023 às 16h47min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h47min

Banda Acquários faz show nesse sábado no Festival de Inverno com o melhor do repertório pop rock

FONTE E FOTO: Leandro Bertozzi - Carimbo Cultural
c           
O Julho Fest faz parte da carreira artística da Banda Acquários. Em várias edições, a banda, sempre carregando enorme público que prestigia suas apresentações, teve a honra de fazer parte do principal evento artístico-cultural de Poços de Caldas. Assim como o Julho Fest, a Banda Acquários cresceu e se desenvolveu, se tornou conhecida, respeitada e admirada a ponto de ser a banda local que mais realiza shows fora de Poços de Caldas.
           
Durante seus anos de carreira, a Banda Acquários, que recebe assessoria do núcleo Carimbo Cultural, conquistou muitos fãs, que de carteirinha sempre se fazem presentes nos shows para literalmente cantarem e pularem ao som vibrante que atualmente é realizado pelos músicos Davidson Antonelly, Diego Batista, Igor Batista, Leandro Silva e Luís Felipe Tassiano.
           
A apresentação, que acontece nesse sábado (15), a partir das 17h30, na Praça Dom Pedro II (Praça dos Macacos), celebra os 22 anos de existência da banda, além das conquistas, desafios, emoções e desejos de ainda continuar buscando novos caminhos através da música.
  
Com um show do melhor Pop Rock sul mineiro para ser prestigiado por todas as classes sociais e faixas etárias, a banda promete ser mais uma vez um dos grandes destaques da programação musical do Festival de Inverno de Poços de Caldas.
Certamente o público que se fizer presente irá conferir uma bela exibição, se contagiar com a energia e a habitual interação com os espectadores, além de prestigiar um repertório mesclado de novas e já conhecidas composições autorais da banda e também canções consagradas da nova e velha música brasileira e internacional.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.