Brand-News Publicidade 1200x90
14/07/2023 às 16h46min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h46min

Parque Ecológico da Zona Sul tem programação cultural, praça de alimentação, brinquedos infláveis e cervejarias artesanais neste domingo

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
c 
O Parque Ecológico da Zona Sul recebe uma diversa programação neste domingo (16), dentro do Festival de Inverno de Poços de Caldas 2023. Além das apresentações artísticas, a partir das 11h, o local vai contar com Praça de Alimentação a cargo das instituições socioassistenciais da cidade e tendas das cervejarias artesanais locais, além de brinquedos infláveis para a criançada, com entrada gratuita.
 
Às 11h, tem início a exposição do projeto Janela Mágica. O público terá a oportunidade de conhecer uma câmera fotográfica gigante e vivenciar a construção de uma imagem fotográfica ao vivo.
Às 12h, a apresentação “Wanderson Lima e Grupo Tradição - Folclore em Cena” traz canções folclóricas e regionais do Brasil e do Sul de Minas, com instrumentos acústicos e intervenções teatrais.
Já a Banda Pão e Circo se apresenta a partir das 13h30, com repertório que pretende reviver ritmos tradicionais ainda preservados nos coretos das praças, desfiles de bandas marciais e fanfarras.
Às 15h, Daquele Jeito canto Exaltaxamba.
 
Confira a programação completa do Festival de Inverno de Poços de Caldas 2023: https://pocosdecaldas.mg.gov.br/festivaldeinverno/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.