14/07/2023 às 16h45min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h45min

Mirante Santa Rita tem blues, música instrumental e choro neste final de semana

FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas - FOTO: Dani Alvisi
Luciano Bocca & 34Blues, uma das atrações
c 
Uma das mais belas vistas da cidade, o Mirante Santa Rita também é palco de atrações imperdíveis dentro do Festival de Inverno de Poços de Caldas 2023. Neste sábado, 15 de julho, a partir das 16h, a programação tem início com Luciano Boca & 34 Blues.
Com mais de 20 anos de estrada, a banda tem sua formação original composta por músicos poços-caldenses e pesquisadores da cultura do Blues, tendo no repertório o tradicional Blues de Chicago e Mississipi.
 
Já no domingo, 16 de julho, as atrações começam às 14h30, com a apresentação Repertório Quinteto Uirá - Trilha Musical. O Quinteto de Cordas traz um repertório de música instrumental composto exclusivamente por temas de filmes, celebrando as trilhas de obras icônicas como “O Poderoso Chefão” e “Cantando na Chuva”.
 
Às 16h, a agenda do Festival de Inverno traz “Nos Arredores do Choro: Compositoras”, levando o repertório instrumental brasileiro para as ruas, com Natalia Plachi cantando samba e apresentação de dança com Julian Ribeiro e Mariana Nathalia.
 
Confira a programação completa do Festival de Inverno de Poços de Caldas 2023: https://pocosdecaldas.mg.gov.br/festivaldeinverno/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.