14/07/2023 às 16h27min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h27min

Choro no Varal se apresenta com show instrumental no Coreto

FONTE: Isabela Viana - [email protected] - FOTO: Divulgação
O show instrumental do Choro no Varal homenageia compositores famosos como Jacob do Bandolin, Chiquinha Gonzaga, Sivuca, entre outros, passando por momentos de sensibilização e agitação, com canções conhecidas do público e aclamadas pelo mundo. De maneira irreverente e leve, o trio leva o ouvinte a se sentir entre amigos, conforme as rodas de música que realizam entre eles há muito tempo. A banda é composta por três músicos bastante habilidosos e experientes e já se apresentaram no Festival de Inverno de 2022.

Compõem a banda Guilherme Reche (violão 07 cordas), professor e músico da banda D’ons Maria, consagrada na região e que já possui disco gravado; Daniel Ribeiro (gaita), experiente em músicas brasileiras, já tocou com o ganhador do “The Voice” Zé Alexandre, atualmente é professor e músico de gaita no instituto Danilo Menezes. No pandeiro, Letícia Ferreira, formada em música pela UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto), já tocou em várias bandas e, além disso, trabalha na área há mais de 20 anos.
 
Para a produção dos shows, Isabela Viana foi chamada pelo conhecimento em escrita de projetos e por já ter produzido outros músicos na cidade. Além de produtora, ela é atriz, dançarina e co-autora da exposição e do livro “Habitar-se: uma poética sobre corpos e espaços”.
 
Nesta edição, a banda Choro no Varal irá se apresentar no sábado, 15 de julho, às 20h, no Coreto da Praça Pedro Sanches, e contará com a fotógrafa Sandra Ribeiro para registrar todos os momentos. 
 
SERVIÇO:
Quando: 15 de julho
Horário: 20h
Local: Coreto da Praça Pedro Sanches
Realização: Secretaria de Cultura de Poços de Caldas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.