Brand-News Publicidade 1200x90
13/07/2023 às 16h43min - Atualizada em 13/07/2023 às 16h43min

Comédia “Um Dia Cinco Estrelas” com Nany People estreia em Poços nesta quinta

FONTE: Aline Fallaci - FOTO: Divulgação
C 
Sessões diárias no Cine Marquise Ultravisão são às 16h30 e às 21h10
 
O novo filme dirigido por Hsu Chien ("Desapega!" e "Me tira da Mira"), “Um Dia Cinco Estrelas” pode ser visto em Poços de Caldas a partir desta quinta, 13. Para quem é da nossa região, há um motivo a mais para assistir ao longa no cinema: Nany People, figura querida da nossa cidade, que sempre divulga o nome de Poços no cenário nacional, está no elenco. Nas redes sociais ela deixou um recado carinhoso para os fãs: “Alô galera da minha querida Poços de Caldas, quero convidar vocês para assistir no Cine Marquise Ultravisão, “Um Dia Cinco Estrelas”, este filme que acabou de estrear em todo o Brasil. Eu interpreto dona Nilda, que depois de aposentada resolve realizar o sonho de dançar um tango na Argentina. Uma comédia deliciante e um elenco da melhor qualidade. Quero ver todo mundo no cinema comigo”, disse Nany.
 
O longa conta a história de Pedro Paulo (Estevam Nabote), um rapaz que decide rodar como motorista de aplicativo com seu Opala anos 70, carinhosamente apelidado de “Mozão”, para poder pagar pela festa de aniversário de 60 anos da mãe (Nany People), Dona Nilda. Ele só não contava com a variedade de passageiros que acabariam virando seu dia de pernas para o ar.
O trailer destaca a relação de carinho e cuidado que Pedro Paulo tem com o carro que um dia foi de seu falecido pai. O longa marca a estreia do ator, conhecido por participar de vídeos do canal “Porta dos Fundos” e das sitcoms “O Dono do Lar” e “Tô de Graça”, como protagonista nas telonas. Além de Nabote, “Um Dia Cinco Estrelas” conta ainda com o humorista Ed Gama, amigo de longa data do ator. No filme, Ed interpreta um cantor famoso que entra no carro de Pedro Paulo para fazer uma serenata para sua amada e acaba arrastando o protagonista em mais uma de suas roubadas.
 
O filme aposta na mistura dos gêneros de comédia e aventura, trazendo comediantes de peso. Completam o elenco: Aline Campos, Carol Nakamura, Danielle Winits, Carol Bresolin, Vittor Fernando, Hugo Bonemer e Bruna Aiiso. Com roteiro de Ricky Hiraoka e Cris Wersom, o filme é uma produção da Paris Entretenimento, coprodução de Simba, Claro e Paramount Pictures, e distribuição da Paris Filmes.
 
OUTROS FILMES EM CARTAZ: Missão Impossível: Acerto de Contas/Parte Um, O Portal Secreto, Perdida, Sobrenatural - A Porta Vermelha, Os Aventureiros - A Origem, Indiana Jones e Elementos. Verifique as classificações indicativas.
 
Para ficar sempre por dentro das novidades, siga nas redes sociais: @cinemarquise.ultravisão
Evite filas, compre antes seu ingresso em www.cinemarquise.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.