Brand-News Publicidade 1200x90
13/07/2023 às 15h26min - Atualizada em 13/07/2023 às 15h26min

Partage Shopping Poços de Caldas tem programação especial em julho

FONTE: Juliano Silva Comunicação & Eventos - FOTO: Divulgação
c 
Happy Hour, Salão Sul-Mineiro de Cutelaria, ‘Totem Telas’ e Encontro de Cosplayers são os destaques
 
O Partage Shopping Poços de Caldas receberá diversas atividades ao longo do mês de julho, incluindo exposições, eventos, apresentações de música e outras atividades.
 
Nesta sexta-feira, 14 de julho, a partir das 19h, dentro da programação Happy Hour, o cantor Thiago Lago levará o melhor da música para a praça de alimentação. Também vão se apresentar os músicos Cicero Morais (21/07) e Duo Sertão (28/07).
 
Outra atração deste fim de semana será o Salão Sul-Mineiro de Cutelaria, que reunirá profissionais e empresas do setor em torno de exposição de facas, equipamentos e insumos, workshops e palestras, além de música e street food. O evento será de sexta-feira a domingo, com entrada gratuita.
 
Em parceria com o Sesc Minas, o Partage Shopping Poços de Caldas sedia a exposição ‘Totem Telas’, do interventor urbano Dequete. A mostra, montada no piso superior, traz diversas obras a partir do olhar contemporâneo do artista e propõe a ressignificação da estética da cidade através das cores verde, laranja e azul, a fim de se estabelecer diálogos em um romper com o cinza concreto.
 
Já no dia 23 de julho, das 12h às 19h, será realizado um Encontro de Cosplayers com presença de Amanda Lemes, Gregory Retsu, Will Kawamura, entre outros, além de concursos e apresentações.
 
CINEMA - Recém-inaugurado, o Cineflix Cinemas exibe os principais blockbusters em cartaz, como ‘Os Aventureiros: A Origem’, ‘Elementos’, ‘Sobrenatural: A Porta Vermelha’, ‘Indiana Jones e a Relíquia do Destino’ e a superestreia de ‘Missão Impossível 7: Acerto de Contas - Parte Um’.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.