Brand-News Publicidade 1200x90
12/07/2023 às 15h45min - Atualizada em 12/07/2023 às 15h45min

Museu do Amanhã promove programação gratuita para as férias de julho

FONTE: Gabriella Lopes - Atômica Lab - [email protected] - FOTO: Albert Andrade
Brincar é Ciência no Museu do Amanhã
C 
Durante os finais de semana do mês, os pequenos poderão participar de atividades lúdicas e educativas
 
As férias de julho já chegaram e o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro (RJ), preparou uma programação gratuita para crianças de todas as idades poderem se divertir e aprender. Durante os finais de semana do mês, os pequenos poderão fazer parte de atividades como oficinas educativas, contação de histórias e experiências na horta. A inscrição das atividades é feita por formulários online, e não é necessário adquirir o ingresso do Museu para participar. A agenda é pautada pelo Dia da Ciência (8/7), o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha (25/7) e uma das oficinas relembra os 150 anos do nascimento do Santos Dumont (20/7).
 
A programação é apresentada pela ArcelorMittal e pode ser vista de forma completa neste link.

Aqueles que desejarem conferir também as exposições em cartaz no Museu do Amanhã devem realizar a compra do ingresso no site da Sympla ou na bilheteria. Além da exposição de longa duração e da mostra "Celular 50", a partir de 11 de julho estreia a instalação "Uma Cidade na Floresta" e em 25 de julho a mostra de literatura expandida "Sai-fai: ficção científica à brasileira".
 
O Museu do Amanhã é um equipamento da Prefeitura do Rio de Janeiro, gerido pelo Instituto de Desenvolvimento e Gestão - IDG.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.