Brand-News Publicidade 1200x90
07/07/2023 às 16h12min - Atualizada em 07/07/2023 às 16h12min

Cia. de Dança do Palácio das Artes apresenta espetáculo “.m.a.n.i.f.e.s.t.a.” no próximo domingo

FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas - FOTO: Paulo Lacerda / FCS
C
Apresentação na Urca, com entrada gratuita, integra a programação do Festival de Inverno 2023
 
No próximo domingo, 9 de julho, às 20h, no Teatro Benigno Gaiga (Espaço Cultural da Urca), a Cia. de Dança do Palácio das Artes retorna a Poços depois de dez anos, com o espetáculo “.m.a.n.i.f.e.s.t.a.”, que celebra os cem anos da Semana de Arte Moderna. A entrada é gratuita e os convites podem ser retirados na recepção da Urca no dia do evento, a partir das 9h.
 
A montagem, que tem direção de Kenia Dias e Marise Dinis, leva ao público uma miscelânea de estéticas, a partir da leitura dos manifestos Pau Brasil e Antropófago, de Oswald de Andrade, para refletir sobre a contemporaneidade, entrelaçando o legado do movimento modernista, a multiplicidade do presente e as possibilidades abertas nas junções e separações que permeiam os 100 anos de um dos marcos das artes brasileiras: a Semana de Arte Moderna de 1922.
 
“A última apresentação da Cia. de Dança do Palácio das Artes em Poços de Caldas foi há dez anos, com o espetáculo ‘Tudo que se torna um’. Estamos muito felizes e ansiosos para receber o espetáculo ‘.m.a.n.i.f.e.s.t.a.’, que celebra os cem anos da Semana de Arte Moderna”, destaca o secretário municipal de Cultura, Gustavo Dutra.
 
FESTIVAL DE INVERNO - O Festival de Inverno de Poços de Caldas acontece de 8 a 23 de julho, com mais de 150 atividades que vão agitar a cidade, com muita música, teatro, circo, dança, exposições, cultura popular e recreação para todas as idades e gostos, na região central e também nos bairros.
Confira a programação completa: https://pocosdecaldas.mg.gov.br/festivaldeinverno/.
 
SERVIÇO:
“.m.a.n.i.f.e.s.t.a.” - Cia. de Dança do Palácio das Artes
Data:
9/7 - domingo
Horário: 20h
Local: Teatro Benigno Gaiga (Espaço Cultural da Urca)
*Gratuito (convites podem ser retirados na recepção da Urca no dia do evento, a partir das 9h)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.