Brand-News Publicidade 1200x90
06/07/2023 às 15h41min - Atualizada em 06/07/2023 às 15h41min

BOB DYLAN / QUEENS OF THE STONE AGE

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
BOB DYLAN - SHADOW KINGDOM
 
No novo álbum 'Shadow Kingdom', o músico e poeta estadunidense apresenta novas versões de músicas de seu vasto e lendário catálogo - incluindo algumas favoritas dos fãs, como os clássicos incontestes: Forever Young, It's All Over Now e Baby Blue. Além de outras joias como: Queen Jane Approximately e Wicked Messenger. O disco ‘Shadow Kingdom’ está disponível em LP, CD e streaming, dando a todos seus admiradores a opção de ouvir o formato de áudio preferido para a melhor experiência. A tracklist de ‘Shadow Kingdom’ contém 13 músicas escolhidas pelo próprio Bob Dylan, além da faixa instrumental de encerramento, Sierra's Theme, resultando em 14 faixas no total no álbum.
 
 
QUEENS OF THE STONE AGE - IN TIMES NEW ROMAN
 
O Queens Of The Stone Age lança esse mês o tão esperado 8º álbum de estúdio, ‘In Times New Roman’. O álbum é cru e direto; características essas, clássicas da banda. É também o registro mais amplo do quinteto, dentro de uma discografia impressionante. Joshua Homme traz suas letras em estreita harmonia com o som característico da banda. Tudo temperado com reviravoltas imprevisíveis em cada canção. Depois de se sentir um pouco destoante e lutando para encontrar uma música com a qual todos pudessem se identificar, o QOTSA voltou ao que eles conhecem e apreciam; ‘In Times New Roman’ é o som de uma banda fazendo a música que cada membro deseja. E Homme, Troy Van Leeuwen, Dean Fertita, Michael Shuman e Jon Theodore é uma das melhores formações do quinteto.






*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.