Brand-News Publicidade 1200x90
05/07/2023 às 16h05min - Atualizada em 05/07/2023 às 16h05min

Julho Verde: As novidades no tratamento do câncer de cabeça e pescoço

FONTE E FOTO: Fernanda Spagnuolo - Estrela Comunicação - [email protected]
C 
O Instituto Projeto Cura está apoiando institucionalmente as ações do #JulhoVerde do GBCP, que trará Lives com convidados especiais. O primeiro encontro será na próxima quinta-feira, 6/7, às 19h, no canal do Youtube e Facebook
 
Durante todo Julho Verde, mês de conscientização do câncer de cabeça e pescoço, o GBCP - Grupo Multidisciplinar dedicado a conscientização, prevenção e educação continuada sobre o cuidado do paciente com câncer de cabeça e pescoço, vai trazer muita informação sobre o tema.
 
O Instituto Projeto Cura está apoiando institucionalmente as ações do #JulhoVerde do GBCP, que trará Lives com convidados especiais. O primeiro encontro será quinta-feira, 6 de julho, às 19h, no canal do YouTube e Facebook @gbcpoficial e o tema será “As novidades no tratamento do câncer de cabeça e pescoço”.
 
O bate-papo contará com:
. Dr. William Nassib William Junior, médico oncologista especialista em tumores de tórax e cabeça e pescoço. É líder nacional de oncologia torácica do Grupo Oncoclínicas e co-líder nacional de oncologia de cabeça e pescoço do grupo Oncoclínicas, Professor Adjunto Associado do MD Anderson Cancer Center e Chair do LACOG Head and Neck (@lacogcancerresearch);
 
. Dr. Marcus Simões Castilho, radio-oncologista, presidente da Sociedade Brasileira de Radioterapia (@sbrt_radioterapia) e titular do Centro de Radioterapia do Hospital Felício Rocho, de Minas Gerais.
 
. Dr. Marco Aurélio Kulcsar, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Livre Docente em Cirurgia de Cabeça e Pescoço pela Faculdade de Medicina da USP e chefe de Clínica do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (@institutodocancersp).
 
Os mediadores serão: Dr. Thiago Bueno de Oliveira, oncologista clínico, presidente do Grupo Brasileiro de Câncer de Cabeça e Pescoço (GBCP) e vice-líder do Centro de Referência em Tumores de Cabeça e Pescoço do A.C.Camargo Cancer Center; e o jornalista e doutor em Oncologia, Moura Leite Netto.
 
Para participar e enviar perguntas, acesse https://www.youtube.com/watch?v=bwOUhJi4X8o.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.