Brand-News Publicidade 1200x90
03/07/2023 às 15h27min - Atualizada em 03/07/2023 às 15h27min

Dr. Maurício indica R$ 22 milhões em recursos para o Sul de Minas

FONTE: Danilo Emerich Garcia - FOTO: ALMG / Divulgação
c 
Deputado estadual completou o 1º semestre de atuação na Assembleia Legislativa
 
Mais de 60 cidades do Sul e Sudoeste de Minas Gerais receberão cerca de R$ 22 milhões para investimentos na Saúde, Educação, Segurança Pública, Assistência Social e Infraestrutura. Os recursos são indicações do deputado estadual Dr. Maurício (Novo), que completou os primeiros seis meses de atuação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
 
Alguns dos recursos, conquistados via articulação com o Governo de Minas, já foram pagos e outros estão em processo de documentação para serem liberados. A previsão é que até o fim do ano os valores sejam depositados nas contas das prefeituras e instituições sociais. O dinheiro servirá para a compra de remédios, equipar a polícia militar, reformar escolas, comprar ambulâncias, equipamentos para hospitais, construir asilos, asfaltar estradas e muito mais.
 
Segundo o deputado Dr. Maurício, o valor é reflexo do trabalho em um mandato que veio para fazer diferente. “Isso é apenas o começo. Política se faz é com olho no olho, conversando, ouvindo as demandas dos municípios e levando até o Governo de Minas para buscar soluções. Ainda temos muito a fazer e tenho a certeza que vamos conquistar melhorias para o nosso Sul e Sudoeste de Minas”, afirmou.
 
Em um balanço do mandato, Dr. Maurício enfatizou que neste primeiro semestre foram realizadas mais de 200 reuniões e atendimentos em seu gabinete com vereadores, prefeitos, liderança e também toda a sociedade. Além disso, o deputado percorreu mais de 40 mil quilômetros durante esses seis meses, totalizando mais de 50 cidades de Minas Gerais visitadas.
Já na Assembleia Legislativa, o deputado apresentou 18 projetos de leis, 38 requerimentos e realizou várias audiências públicas. Dentre as propostas, está o Projeto de Lei que prevê a transparência nas filas do SUS, acabando com os fura filas, que foi o primeiro projeto protocolado nesta nova legislatura.
 
Atualmente, o deputado participa de duas comissões. Dr. Maurício é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e também membro da Comissão de Agronegócio e Agroindústria.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.