Brand-News Publicidade 1200x90
29/06/2023 às 16h22min - Atualizada em 29/06/2023 às 16h22min

Prazeres da Mesa elege o Tivoli Ecoresort Praia do Forte como o melhor resort do Brasil

FONTE E FOTO: Press Pass - Helena Marchesini Silva - [email protected]
c 
No dia 28 de junho, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte teve a honra de receber o prêmio de Melhor Resort no Brasil pela premiação Melhores da Gastronomia, promovida pela revista Prazeres da Mesa. Considerado uma das principais referências no segmento gastronômico, o veículo de comunicação também celebrou o seu aniversário de 20 anos.
 
Tivoli Ecoresort Praia do Forte prioriza o luxo e o conforto, proporcionando uma experiência única em meio à rica natureza da região. Um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, possui 287 apartamentos, sete piscinas, fitness center, diversos restaurantes e bares, quadras esportivas, além de um sistema exclusivo de baby copas para atender às necessidades dos bebês. O Clube Caretta é um serviço exclusivo do espaço, todo destinado às crianças, oferecendo atividades e entretenimento de qualidade para os pequenos durante a estadia.
 
O resort conta ainda com premiado Anantara SPA Praia do Forte, espaço que combina técnicas holísticas tailandesas com influências brasileiras, um serviço que permite aos hóspedes momentos de relaxamento e bem-estar que conseguem ir além da exuberante natureza da região.
 
SERVIÇO:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
End.: Avenida do Farol s/n - Praia do Forte (BA)
Tel.: 55 (71) 3676.4000  
E-mail: [email protected]
Site: www.tivolihotels.com
Instagram: @Tivoliecoresort
Facebook: @TivoliEcoresortPraiadoForte

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.