Brand-News Publicidade 1200x90
28/06/2023 às 15h04min - Atualizada em 28/06/2023 às 15h04min

Turismo de inverno aquece negócios de resorts com piscinas de água quente

FONTE: Imprensa - Jurema Águas Quentes - [email protected] - FOTO: Rafael Silva/Jurema Águas Quentes
C
Em Jurema Águas Quentes, localizado no Paraná, a procura por águas termais continua alta mesmo com as temperaturas mais baixas

Viajar é um dos grandes prazeres da vida e, segundo uma pesquisa recente realizada pelo site Booking.com, mais da metade dos brasileiros já estão planejando as férias de julho para 2023. E, se depender da tendência apontada pelo Ministério do Turismo, as águas termais serão a escolha ideal para quem busca um momento de relaxamento e diversão em família.

Em Jurema Águas Quentes, um destino de águas termais localizado em Iretama, no Paraná, a procura dos hóspedes continua alta mesmo com as temperaturas mais baixas. Com dois resorts situados na mesma propriedade, o Lagos de Jurema Termas Resort e o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, o destino é considerado o maior de águas termais do Sul do Brasil.

Segundo Diego Garcia, diretor de Vendas & Marketing de Jurema Águas Quentes, a expectativa do destino é de ter uma demanda 20% maior do que a registrada em 2022 nos meses de junho e julho.
A gerente operacional, Kelly Silva, complementa que no complexo, os hóspedes encontram diversão nas piscinas de águas naturalmente quentes, que emergem diretamente da fonte a 42ºC. “Durante as férias de julho, oferecemos atividades para toda a família, além de proporcionar lazer com atividades na natureza, como tirolesa, arborismo, trilhas e programação especial para todas as idades. É uma oportunidade para relaxar e se divertir em um destino quente mesmo durante o inverno", afirma.

O Ministério do Turismo classifica que as águas termais podem fornecer relaxamento ao corpo e à mente, por conta de suas propriedades e da temperatura que emerge diretamente do solo, vindo de fontes naturais. Nesse caso, se a busca do turista durante o inverno é procurar lazer e relaxamento, os destinos de águas quentes são ideais.

Em Jurema Águas Quentes, as águas termais são classificadas como água mineral hipertermal, alcalino-bicarbonatada, fluoretada e com altos teores de sulfato. Elas foram reconhecidas em 1960 pelo Departamento Nacional de Produção Mineral, que destacou a grande quantidade de sais minerais encontrados na água. Esse bem natural surge do Aquífero Guarani, localizado a uma profundidade de 1000 m.
 
SOBRE O JUREMA ÁGUAS QUENTES - O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes reúne dois resorts - Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort - e está localizado em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de m2, os resorts somam 336 apartamentos e oferecem infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de terem espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.