Brand-News Publicidade 1200x90
28/06/2023 às 14h44min - Atualizada em 28/06/2023 às 14h44min

UDG Investimentos vai realizar Arraiá Solidário em prol da Santa Casa

FONTE: Isabella Maria Araújo Amaral - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
Nesta sexta-feira, dia 30 de junho, a UDG Investimentos vai realizar um arraiá beneficente em prol da Santa Casa de Poços de Caldas. O objetivo é arrecadar cobertores novos ou em bom estado, de preferência de microfibras, para o Hospital, e a cada cobertor doado, a UDG Investimentos irá doar outro cobertor adicional. 
 
O evento vai contar com cachorro quente, canjica doce, pipoca, paçoquinha, bolo, broa, fogueira, música e um ambiente todo temático em clima de festa junina. 
 
O CEO da UDG Investimentos, Gilson Ferreira, convida a todos para participarem desta festividade. “É com grande satisfação que anunciamos o ´Arraiá Solidário´ da UDG Investimentos. Comprometidos com causas sociais, buscamos impactar positivamente nossa comunidade. Neste evento beneficente, o objetivo é arrecadar cobertores para a Santa Casa de Poços de Caldas. Para potencializar nosso impacto, decidimos doar um cobertor adicional para cada cobertor doado pelos participantes. Acreditamos que, juntos, podemos fazer a diferença e contribuir para uma sociedade mais solidária. Convidamos a todos a participarem desse momento especial de solidariedade, celebrando a cultura junina e fazendo a diferença na vida daqueles que mais necessitam”, disse.
 
SERVIÇO:
Arraiá Solidário
Data: 30 de junho (sexta-feira)
Horário: 12h às 20h
Local: Auditório da UDG Investimentos - Praça Francisco Escobar, 68 - Centro - Poços de Caldas/MG

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.