Brand-News Publicidade 1200x90
23/06/2023 às 17h40min - Atualizada em 23/06/2023 às 17h40min

Hotel Ca'd'Oro celebra seu 70º aniversário com luxo e tradição em São Paulo

FONTE E FOTOS: Jefferson Gomes - MM Estratégia de Imagem - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Sr. Mário Spolaor, Capitão Porteiro do hotel, trabalha no Ca'd'Oro desde 1979
c 
O primeiro hotel cinco estrelas de São Paulo celebrará a data em grande estilo
 
São Paulo, uma das cidades mais movimentadas e cosmopolitas do mundo, abriga uma ampla gama de hotéis de renome internacional. Entre essas joias da hospitalidade está o Hotel Ca'd'Oro, um estabelecimento icônico que completa 70 anos de excelência neste ano. Desde a sua inauguração, em 1953, o Ca'd'Oro se destaca como um dos principais destinos de luxo da cidade, encantando hóspedes exigentes de todas as partes do mundo.
 
Para celebrar seu septuagésimo aniversário, o Hotel Ca'd'Oro preparou uma série de eventos especiais e experiências exclusivas. Uma festa fechada somente para convidados, será realizada no dia 13 de julho, para reunir personalidades influentes, jornalistas e convidados ilustres da sociedade paulistana. O evento será uma oportunidade de celebrar o legado do hotel e homenagear sua contribuição para a indústria hoteleira do Brasil.
 
Com sua arquitetura clássica e influências italianas, o hotel se destaca como uma verdadeira obra de arte no coração de São Paulo. Seus interiores impecáveis são repletos de detalhes meticulosamente elaborados, incluindo lustres brilhantes, móveis elegantes e obras de arte inspiradoras.
O Ca'd'Oro também é conhecido por seu serviço exemplar, garantindo que cada hóspede seja tratado com a mais alta atenção e cortesia. A equipe do hotel é treinada para oferecer um atendimento personalizado, antecipando as necessidades dos hóspedes e proporcionando uma estadia memorável.
 
Totalmente reconstruído em 2016, o Hotel Ca'd'Oro oferece uma ampla variedade de instalações e comodidades projetadas para atender às necessidades e desejos dos hóspedes. Os quartos e suítes são espaçosos e elegantemente decorados, proporcionando um ambiente relaxante e luxuoso para descansar e recarregar as energias. O hotel também dispõe de um restaurante requintado, onde os pratos combinam tradição e inovação culinária. Além disso, recentemente foi inaugurado um Sky Bar, localizado no rooftop, no vigésimo sétimo andar do prédio, e que conta com uma vista privilegiada da cidade.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.