Brand-News Publicidade 1200x90
22/06/2023 às 15h58min - Atualizada em 22/06/2023 às 15h58min

Matutando Sonho ganha edição especial em CD

FONTE E FOTO: Pedro Cezar
C 
Mais recente trabalho de Pedro Cezar já está disponível para vendas
 
O primeiro álbum do cantor e compositor mineiro Pedro Cezar ganhou versão física e está disponível para o público. Com tiragem de 500 cópias, Matutando Sonho agora pode ser ouvido também em compact disc. O lançamento é do selo musical YES, TUPI.

"Em tempos de mídias online, onde o consumo de música é quase volátil, numa lógica de algoritmos e disputa de números, pensar a criação de novos produtos é um desafio. Mas eu me formei à base de discos de vinil, CDs, encartes, artes ampliadas e fichas técnicas. Acho muito importante que a obra extrapole o limite do que se tornou a música via streaming", comenta o artista.

O disco, no formato digipack, traz, além das 14 faixas, encarte com as letras de todas as canções, ilustrações do pernambucano João Lin, foto de Tiago Alexandre e uma seção de agradecimentos. O projeto gráfico é de Thabata Arruda, com colaboração de Luis Moraes.
 
"Materializar aquilo que está no íntimo, no sonho. A vontade de seguir os aprendizados e dar sequência na criação de memórias. Um objeto sonoro, um disco que me faz voador. Um pequeno detalhe no tempo-espaço que só existe porque foi imaginado - por mim e outras pessoas amadas. E a esse fluxo faço jus", diz.
 
COMO COMPRAR - O CD Matutando Sonho está disponível para compras online por meio de Pix. Basta acessar e preencher o formulário neste link.
O valor é de R$ 30 (frete grátis para Poços de Caldas, e frete a calcular para demais cidades brasileiras). Em breve serão divulgados novos pontos de venda e loja virtual.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.