Brand-News Publicidade 1200x90
21/06/2023 às 16h43min - Atualizada em 21/06/2023 às 16h43min

Destinos brasileiros concorrem ao prêmio World Travel Awards 2023

FONTE E Ministério do Turismo - [email protected] - FOTO: Arquivo MTur
A cidade de Paraty (RJ) concorre em uma das categorias do prêmio
C 
Cidades como São Paulo e Rio de Janeiro aparecem na seleta lista dos melhores do mundo
 
Os destinos e atrativos turísticos brasileiros estão concorrendo em diversas categorias do prêmio World Travel Awards 2023 - premiação anual que reconhece e celebra a excelência em todos os segmentos do turismo global. Na edição deste ano, o país compete em várias categorias, como destino mais romântico, principal destino de cruzeiros e de praia da América do Sul, entre outros. As votações para eleger os ganhadores são realizadas por profissionais do turismo, mídia e consumidores localizados em mais de 200 países de todo mundo.

A votação dos destinos ocorre até o dia 9 de julho e os vencedores do Prêmio World Travel Awards serão anunciados em cerimônia que será realizada no dia 26 de agosto, na ilha de Santa Lúcia. Essa celebração reunirá os principais players da indústria do turismo, proporcionando uma plataforma para o networking e o compartilhamento das melhores práticas.
 
Entre os destinos e atrativos que estão participando da votação aparecem Fernando de Noronha (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Paraty (RJ) e o Terminal Internacional de Cruzeiros Píer Mauá (RJ). Vote AQUI.

Para a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, esse tipo de premiação desempenha um papel importante na promoção e no reconhecimento do turismo brasileiro. “A premiação ajuda a destacar a excelência e a diversidade de experiências que o Brasil oferece aos visitantes. Esse reconhecimento internacional aumenta a visibilidade do país como destino turístico e também impulsiona o desenvolvimento econômico e social das comunidades locais, incentivando investimentos, gerando empregos e fomentando a preservação do patrimônio natural e cultural”, disse.

Os indicados de 2023 abrangem um amplo leque de categorias turísticas, incluindo aviação, atrações turísticas, aluguel de carros, cruzeiros, destinos, hotéis e resorts, reuniões e eventos, agências de viagens e operadoras de turismo.

WORLD TRAVEL AWARDS - O World Travel Awards foi estabelecido em 1993 e se tornou um dos mais prestigiosos prêmios do setor de turismo, reconhecendo a excelência em viagens e turismo globalmente. Os prêmios são votados por profissionais do setor e pelo público em geral, garantindo um processo de seleção transparente e imparcial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.